Desci as escadas ainda um pouco sonolenta, devido ao fato de eu ter acabado de acordar, sigo para a mesa da sala de jantar onde encontro meus pais tomando o café da manhã e me sento no lugar de costume.
- Bom dia, Claire. - disse meu pai sorridente ao me ver.
- Bom dia. - disse á eles com um pequeno sorriso no rosto e então comecei a pegar o que iria comer.
Pela primeira vez depois de muito tempo, meu pai deixou o seu precioso jornal matinal de lado na mesa e por um motivo ainda desconhecido está sorrindo como se estivesse contente com algo magnífico que aconteceu.
Meu pai está sorrindo. Disse á mim mesma mentalmente e assustando-me logo em seguida.
Há quantos dias que não o via sorrir?
Desde o jantar fracassado com a família do Harry ele anda me evitando e sempre com a cara fechada em todos os momentos, o que aconteceu para ele ficar assim de repente?
- Pai? - perguntei olhando-o com as sobrancelhas arqueadas - Posso saber o porquê de você estar tão contente?
Após ouvir a minha pergunta um sorriso ainda maior se abriu em seu rosto.
- Só posso te dizer minha querida, que ontem eu fiz um acordo que irá mudar nossas vidas para sempre e também te garanto que de agora em diante nada vai atrapalhar a nossa vida, seremos a mesma família que éramos á algum tempo atrás.
Um acordo que mudará nossas vidas?
Olhei para a minha mãe - que permanecia quieta em sua cadeira - á procura de uma explicação que eu entendesse melhor, mas tudo o que recebi foi uma expressão confusa que indicava que ela também não sabia do que meu pai estava falando.
Após pensar muito no que ele havia falado, decidi não responder nada. Com certeza se tratava de mais um acordo de trabalho onde a empresa dele lucraria ainda mais.
Olhei para o relógio e já estava na hora de ir para a escola, me despedi dos meus pais e segui de encontro ao Mark que me esperava no mesmo local de sempre na frente do seu carro.
☆★ ☆
- Obrigada Mark, te vejo daqui a pouco. - disse sorrindo enquanto descia do carro.
- Até, senhorita Claire. - disse ele, ligando o carro logo em seguida.
Segui para o jardim da escola onde a maioria dos alunos se encontrava antes de começar as aulas. Como sempre, havia um grande número de pessoas ali e ficava um pouco difícil de encontrar alguém, mas não demorou muito para eu encontrá-lo, Zayn estava sentado na grama do lado de uma árvore, ele não fazia nada, estava apenas olhando as pessoas a sua volta com o seu olhar misterioso de sempre que eu amava.
Seu olhar se encontrou com o meu e percebi que algo mudou nele, sua feição ficou mais séria e eu pude perceber um certo pavor surgindo em seu rosto. Estava preste a me locomover até ele e um sorriso se abriu em meus lábios, mas fui interrompida por alguém puxando meu braço e tirando minha atenção dele.
- Claire! Que bom que te encontrei aqui. - era Lea, dizendo tudo muito animada. Sorri para ela á espera do que ela queria comigo - Eu estou procurando o Niall por muito tempo e eu não o encontro, você viu ele por aqui?
- Desculpe Lea, acabei de chegar na escola, mas você já viu se ele está no armário dele ou na sala da sua primeira aula?
- Verdade, ainda não tinha pensado nisso. Muito obrigada, Claire. - disse alegremente e saiu rapidamente em direção ao interior da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』