Já estava a mais de uma hora limpando aquele lugar.
Passando o produto, passando o pano, passando o produto, passando o pano. Sempre o mesmo repertório.
Minhas costas já estavam doloridas, meus braços já não tinham mais força, minhas pernas estavam bambas de cansaço e ainda estava com raiva pelo Zayn não querer falar comigo.
Sempre que podia o observava fazendo o seu trabalho. Ele fazia o mesmo ciclo que eu, mas mesmo assim não aparentava estar cansado.
Ele já havia tirado sua jaqueta e agora estava com apenas uma blusa regata - também na cor preta - que deixava seus músculos ainda mais irresistíveis.
Tentava não olhá-lo e fazia o máximo que podia para ignorar a sua presença, mas era algo impossível. A ideia de ele estar me evitando por um motivo desconhecido estava me matando e mesmo querendo dar-lhe um soco na cara por estar fazendo isso comigo ainda não conseguia evitar que a sua presença me afetava de uma maneira ainda desconhecida por mim. Era como se algo mais forte que eu falasse pelos meus atos.
Ignorei tudo que estava fazendo e fui na direção dele. Não iria mais aguentar ficar ali parada vendo-o me ignorar por algo que eu nem sabia o motivo.
Eu sabia que ele era um louco desvairado, mas agora ele passou dos limites.
Parei atrás dele com os braços cruzados. Ou ele não havia percebido minha presença ou estava fingindo que não havia me visto. Acho mais provável ele estar me ignorando - de novo! -
- Posso saber o que eu fiz para você? - fiquei esperando ele responder, mas nada. Nem mesmo virou-se para me encarar o que me deixou ainda mais irritada. Rodeei a mesa para ficar na sua frente e mesmo assim continuou com a cabeça baixa ignorando-me. - Você vai ficar me ignorando mesmo? - mais uma vez falei para o vento. Tomei uma atitude e coloquei minha mão sobre o seu queixo erguendo-o fazendo ele me encarar. Ele jogou suas coisas sobre a mesa, tirou minha mão dele e dispôs seus braços sobre a mesa se inclinando para mais perto de mim que estava paralela a ele. Seus olhos castanhos estavam perfurando meu olhar, quase me deixando com medo. Quase. Encarei-o com os braços cruzados o desafiando. - Vou repetir de novo e espero que agora você me responda. - comecei - Por que você está me evitando?
Um silêncio se ponderou sobre o lugar até ele fazer menção em dizer algo.
- Não estou te evitando. - disse simplesmente.
Um ar de indignação se ponderou sobre mim. Como ele podia ser assim tão sínico?
- Eu estou falando sério, Zayn. - disse com certa raiva na voz - O que eu fiz para você?
- Nada. - disse e voltou a fazer o seu trabalho.
Bufei tentando aliviar o ódio que estava sentindo dele.
Em movimentos rápidos peguei o vidrinho de produto e o pano que ele segurava e os joguei no chão. Ele olhou para as coisas no chão e depois para mim e suspirou.
- Qual o seu problema, Claire? - gritou, fazendo-me encolher um pouco pela sua atitude, mas logo voltei a encará-lo com bravura.
- Qual o meu problema? - gritei como resposta. - Qual é o seu problema?! Desde que chegamos aqui você não olhou na minha cara, ficou me ignorando o tempo todo, não me disse nem um mísero oi e ainda me pergunta qual é o meu problema? - disse elevando cada vez mais a voz.
- Talvez eu não queira falar com você mesmo. - disse - Talvez eu só queira terminar logo de limpar esse refeitório para ir embora e ficar sozinho, sem ninguém para me irritar ou encher o saco! - Sua voz estava mais alta que se ele estivesse falando em um microfone. Suas veias estavam pulsantes e parecia que iam sair do seu corpo. A cada palavra que ele dizia me feria como se mil cacos de vidro estivessem cortando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfic❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』