♥ Leiam o Ps da nota final , por favorzinho ♥
⌇Liam⌇
– Liam, levanta e se arruma para ir á escola! Já está na hora. - grita minha mãe dando alguns socos na porta do meu quarto para que eu pudesse me despertar.
Sentei-me na cama e me espreguicei, levando meus braços para o alto e levantando logo em seguida.
Não foi apenas um sonho. Pensei e sorri alegremente.
– O que aconteceu ontem foi real. Eu finalmente passei um bom tempo a sós com a Claire! - disse empolgado para mim mesmo.
Ah, Claire! Se você soubesse o poder que tem sobre mim, você ficaria boba.
Desde o primeiro dia que a vi na escola eu já me hipnotizei. Não me apaixonei somente pela sua beleza, mas também pela pessoa que ela mostra ser. Ela é tudo o que um dia eu implorei para ter.
Nosso relacionamento não começou muito bem, eu quis apressar as coisas e acabei estragando tudo, dando ao Zayn a oportunidade perfeita para se aproximar dela e jogar todo o seu veneno de menino misterioso pela indefesa Claire. Mas agora será diferente, eles já não estão mais juntos e com um pouco da minha ajuda tenho certeza que eles nunca mais voltarão.
O primeiro passo para acabar de vez com esse casalzinho seria plantar na cabeça da Claire uma semente que sempre lhe diria que o Zayn é apenas um idiota que se aproveitou da sua bondade.
Bom, Isso eu fiz ontem. Pensei e sorri vitorioso.
O segundo - e último - passo é fazer com que o Zayn perceba que a Claire já o esqueceu, que o deixou no passado como se ele não tivesse sido nada para ela. Com isso, Zayn sentirá um imenso ódio pela pobre Claire o que resultará no fim desse romance patético de uma vez por todas!
A parte do Zayn eu resolvo mais tarde, talvez será a parte mais fácil de executar desse plano, já que o Malik tem os nervos á flor da pele e se irrita por tudo.
Eu irei acabar com qualquer possibilidade dos dois voltarem a ficar juntos e a Claire ainda será mim, somente minha.
☆★ ☆
Ah, não acredito. Penso e reviro os olhos assim que vejo a Emma vindo em minha direção com um sorriso imenso no rosto.
Eu a adoro, mas de uns dias para cá ela está muito diferente e... grudenta á mim. Não sei o que está acontecendo com ela, mas espero que esse grude passa logo, já está começando a me irritar.
– Oi, Liam. - disse ela toda empolgada.
– Olá, Emma. - digo e lhe entrego um sorriso forçado. – O que deseja?
– Você está sabendo da festa que terá nesta sexta-feira á noite?
– Não. Que festa? - perguntei sem muito interesse.
– Vai ser uma festa na casa da Rebeca e ela está convidando todos da escola. - diz sorrindo.
Rebeca, a menina mais mimada e chata da escola inteira. Não vou perder meu tempo indo á essa festa.
– Vai ser uma grande festa, mas não vai dar para eu ir. - digo e Emma arregala seus grandes olhos azuis para mim.
– Por que não, Liam? - pergunta indignada – Por favor, vamos vai ser bem legal. A Lea e o Niall também irão, vou chamar a Claire também para ver se ela distrai um pouco a cabeça. Você viu o jeito que ela estava? Muito triste e sozinha. Tenho certeza que envolve aquele brutamonte do Zayn. - Disse Emma, revirando os olhos em seguida, o que me fez rir da sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfic❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』