❀ Capítulo 40 ❀

4K 272 206
                                    


Minhas mãos estavam suadas e meu corpo se arrepiava a cada minuto. Meu coração acelerado fazia todo o meu corpo entrar em estado de adrenalina. Meus olhos não negavam o pavor que eu estava sentindo. Um buraco se abriria por debaixo dos meus pés se eu não parasse de andar em círculos pelo meu quarto, mas eu não conseguia parar, meu corpo estava em combustão e uma carga muito alta de energia circulava livremente por ele neste momento.

Eu não sei o motivo pelo qual estou assim. Talvez seja pelo fato de eu estar com medo de que o Zayn possa não aparecer para esse jantar. Se ele fizesse isso, eu não o culparia. Depois de tudo o que ele passou eu acho que é justo ele não querer olhar nunca mais para o meu pai.

Eu só não quero que ele fique chateado comigo. Quando eu o avisei sobre o jantar ele apenas me disse 'ok' e não respondeu mais nada. Eu estou tão confusa quanto ele á respeito disso tudo e nem sei se posso confiar no meu pai.

Quem garante que esse jantar não é mais uma de suas trapaças para fazer mal ao Zayn?

Quem garante que tudo o que ele me disse mais cedo foi sincero?

Se me fizessem estas perguntas há um mês eu saberia responder, agora eu sou incapaz de defender a lealdade do meu próprio pai.

O som da campainha ecoou por toda a casa e o meu coração pulsou mais forte.

Saí do meu quarto em direção ás escadas e as desci rapidamente. Em poucos segundos eu já estava no andar de baixo, parada no primeiro degrau e com os olhos presos na pessoa que estava á poucos metros na minha frente.

Uma de nossas empregadas havia atendido a porta e no momento em que cheguei o Zayn estava a cumprimentando.

Ele vestia uma calça jeans, uma blusa neutra e a sua inseparável jaqueta de couro. Algo muito diferente do que meus pais estão habituados a ver quando um jantar de cerimônia é feito aqui em casa. Normalmente os garotos vêm vestidos de ternos e com um aroma todo formal e eu odiava isso e também odiava ter que fingir gostar de usar roupas formais.

É por isso que cada vez mais eu me apaixono pelo Zayn. Ele não é manipulado por ninguém, este é o seu estilo, descolado e original, e eu o amo desta forma, é isso o que importa.

Seus olhos se chocam com os meus e um milhão de borboletas rodopiam no meu estômago.

– Eu estava com muito medo de você não vim. - digo, correndo para perto dele e envolvendo meus braços em seu corpo.

– Que loucura você pensar nisso. Até parece que você não me conhece. - sua voz soa rouca pelo fato do seu rosto estar coberto pelos meus cabelos.

Ele beija meu pescoço, fazendo um arrepio gelado percorrer pelo meu corpo e depois volta a me olhar nos olhos, transmitindo para mim uma sensação de tranquilidade, o que eu mais precisava neste momento.

Meu sorriso, que antes estava estampado em meu rosto como um semblante, agora se desfez quando a realidade voltou a me assustar.

Eu ainda estou com medo do que possa acontecer neste jantar, mesmo que o Zayn esteja aqui comigo agora, isso não torna as coisas menos assustadoras.

– Zayn, eu não eu não sei o que vai acontecer esta noite e muito menos quais são os planos do meu pai e isso me deixa aflita. No começo eu não queria que você viesse, eu pensei que fosse mais uma forma dele te machucar e na verdade eu nem sei como você veio, depois de tudo o que aconteceu... - minhas palavras estavam saindo trêmulas e atrapalhadas pela minha boca, eu nem sabia o que eu estava falando, meus sentimentos tomaram controle do meu corpo. – Então, se você não quiser participar desse jantar eu irei te entender. Nós podemos até ir para outro lugar bem longe daqui se você achar melhor. Eu só não quero que você se sinta obrigado a ficar em um lugar em que você não se sinta confortável.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora