Eram nove horas da manhã e eu estava sentada á mesa com meus pais esperando Margarete trazer as minhas panquecas. Como sempre, meus pais estavam conversando sobre trabalho e nem sequer haviam notado que eu estava ao lado deles.
Margarete apareceu entre as portas da sala de jantar com uma bandeja cheia de panquecas.
- Aqui está querida. - disse docemente colocando a bandeja na minha frente.
- Obrigada, Marg. - sorri para ela. Marg era um apelido carinhoso que eu havia dado á ela.
Comi as minhas panquecas e bebi meu suco silenciosamente sem que meus pais me notassem, assim que terminei coloquei a louça que sujei na pia da cozinha e fui em direção ao meu quarto.
Eu não tenho nada programado para hoje, então só me resta ler algum livro. Meus livros ainda estavam um pouco bagunçados por conta de não ter tido tempo para arrumá-los á meu gosto. Vou até a prateleira onde os deixei e pego o primeiro livro que vejo, mais um clássico. Deitei-me em minha cama e comecei a minha leitura.
Pegar este livro e lê-lo me fez lembrar-me do dia anterior, onde Zayn e eu havíamos ficado trancados dentro da biblioteca. Um pequeno sorriso se formou em meu rosto enquanto lembrava do que havíamos feito e por finalmente termos dado uma trégua á nossas brigas.
Algo vibrando me fez tirar a atenção dos meus pensamentos, era meu celular. Uma mensagem da Emma.
Emma
Hey Claire!
Lembra do Liam? Meu amigo?
Então, hoje ele vai dar uma festa bombástica na casa dele e pediu para eu te convidar.
Vamos?
Toda a escola vai estar lá. Vai ser legal.
xo.
Uma festa? Como todos da escola? Não acho que seja uma boa idéia.
Eu não me dou muito bem em festas, sempre algo de ruim acaba acontecendo. Se bem que todas as festas que sou convidada são de amigos de trabalho do meu pai onde só tem pessoas mais velhas e músicas lentas e irritantes.
Se bem que esta festa será diferente, com pessoas da minha idade, músicas atuais e agitadas e muita diversão. Pensando bem, talvez não seja má ideia ir.
Claire
Hey Em!
Vou adorar ir nessa festa.
Emma
Ótimo!
Passo na sua casa ás sete horas, tudo bem?
Claire
Ok ;)
Agora estava ansiosa demais para continuar a ler. Minha cabeça estava pensando em diversas coisas ao mesmo tempo como "O que devo usar" "Quem vai estar lá" "O que vão achar da novata da escola estar em uma festa daquelas".
Deixei meu livro sobre á estante e fui em direção ao meu guarda-roupa. Abri-o e procurei algo que se adequasse á ocasião. Hoje o dia estava nublado, peguei um vestido que havia usado apensa uma vez, ele era preto e terminava na metade da minha coxa, ele também tinha mangas longas que iriam me aquecer do vento frio que estava lá fora.
Em seguida peguei um sapato e alguns acessórios e enfim havia escolhido tudo, agora era só esperar o relógio bater sete horas.
⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』