❀ Capítulo 38 ❀

3.5K 270 114
                                    

Eu já estou procurando pela Claire á uma hora. Ela simplesmente desapareceu. A mãe dela me disse que a perdeu de vista enquanto corria para tentar acalmá-la e ninguém mais a viu desde então.

Eu sabia que isso iria acontecer, na verdade eu tinha a absoluta certeza de que isso aconteceria. A Claire é muito apegada à família e ouvir tudo o que ela ouviu sobre o próprio pai não deve ter sido fácil, mas é por isso que eu preciso encontrá-la, eu preciso ficar ao lado dela.

Me encontrava agora no quintal dos fundos onde somente um jardineiro terminava de arrumar os seus utensílios de trabalho para guardá-los.

O céu já estava ficando escuro e isso dificultava ainda mais para que eu pudesse enxergar as coisas ao meu redor, mas uma árvore me chamou a atenção. A Claire já havia me falado sobre ela, era a famosa árvore com uma casa envolvida em seus troncos. Eu não tinha uma visão nítida, por conta da pouca luz que as lâmpadas do quintal forneciam, mas eu pude ver que tinha uma escada pendurada rente ao tronco da árvore que ia do chão até a casa.

Que estupidez a minha, a Claire me disse tantas vezes sobre essa árvore e o quanto ela estava feliz por tê-la no seu quintal e nem me passou pela minha mente a possibilidade de ela estar escondida ali dentro.

Me aproximei ainda mais da escada. Olhei para cima e novamente para a escada.

Oh, isso é alto. Eu não vou conseguir. Não vou conseguir. Não vou conseguir. Disse o meu subconsciente, mas eu não posso desistir. Eu preciso driblar o meu medo, pela Claire.

Comecei a subir nos degraus. Um pé de cada vez, sem pressa. Em poucos minutos eu já havia chegado ao topo, empurrei a pequena porta de madeira para cima e a mesma caiu para o lado, abrindo espaço para eu entrar. Apoiei meus braços sobre a madeira e levantei meu corpo, o suficiente para conseguir adentrar na casa.

Fechei a portinha e olhei ao meu redor. A Claire estava em um canto escuro, com apenas algumas luzes refletindo sobre o seu rosto e parte do seu corpo.

Ela me olhou, seus olhos estavam brilhando e seu rosto aparentava estar molhado. Não hesitei e me aproximei dela, sentando ao seu lado.

Um soluço saiu da boca dela e mais lágrimas começaram a escorrem dos seus olhos. Envolvi meu braço ao redor dela e apertei-a contra mim para tentar aliviar a sua dor. Fiquei assim até que ela se acalmasse e as lágrimas parassem de cair sobre suas bochechas.

– Me desculpa. - ela disse baixo com a voz abafada e segurou com mais força a minha camiseta onde suas mãos estavam. – Me desculpa por ter te deixado. Eu disse que nunca faria isso e eu não cumpri a minha promessa. Me desculpa, Zayn. Por favor, me desculpa.

– Você não precisa se desculpar, Claire, a culpa não foi sua. - disse calmo e beijei o topo da sua cabeça.

Assim que meus lábios tocaram o seu couro cabeludo, ela se afastou e ficou parada enquanto olhava fixamente para mim.

Eu precisava ter calma, não podia falar nada e nem fazer nada a respeito. Muita coisa deve estar passando pela cabeça dela nesse momento e tudo o que eu posso fazer é ficar calmo e esperar.

Ficamos olhando um para o outro durante longos minutos. Claire não chegava nem a piscar, seus olhos estavam presos em mim enquanto a água ameaçava cair sobre eles novamente.

Decido por um fim nesse silêncio, isso não pode continuar assim.

– Claire...

– Você não entende. - ela sussurra, interrompendo-me. – Você. Você não entende o que eu estou passando agora. - sua voz sai fraca e ao mesmo tempo com faíscas de raiva presente nela.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora