❀ Capítulo 11 ❀

6.6K 493 348
                                    

Que raios o meu pai está fazendo aqui na escola? De repente ele decidiu se importar comigo? Tudo o que ele faz é para o trabalho, eu não tenho uma vida normal por causa da droga de trabalho dele e agora ele decide largar o trabalho e vir me fazer uma visita? Sinceramente não sei se estou com raiva por ele estar aqui ou medo do que possa acontecer.

Meu pai encarou-me com o olhar furioso no rosto, não disse nada, só ficou olhando-me como se estivesse esperando eu falar algo. Então ele se levantou fazendo eu me encolher. Ele era mais alto que eu e nesse estado de fúria ele me dava arrepios de medo.

O diretor da escola apareceu na porta da sua sala e chamou Zayn e eu. Assim que entramos, ele fechou a porta atrás de nós e se locomoveu á sua mesa fazendo gestos para sentarmos á sua frente. Olhei ao redor e percebi que Liam estava ali, sentado em uma cadeira ao canto da sala calmamente. Olhei confusa para o Zayn e este se encontrava com os punhos fechados e suas veias saltando para fora do braço.

- O que ele está fazendo aqui? - Perguntou ele, apontando para o Liam que não se mexeu e nem reagiu.

- Só estou fazendo a coisa certa, amigo. - disse Liam, olhando para nós com a voz de um psicopata.

- Liam nos avisou que viu vocês fugindo da escola hoje mais cedo. - disse o diretor sentado em sua cadeira.

- Você o que? - gritei, olhando incrédula ao Liam.

Como ele pode ter feito isso? Por que ele fez isso?

Estava presa em meus pensamentos quando vi Zayn passar rapidamente por mim, indo em direção ao Liam, seus punhos acertaram-lhe no rosto fazendo de imediato sangrar na parte atingida. Fui até eles e tentei segurar o Zayn, mas fora impossível já que ele tem o dobro da sua força quando está com raiva. Zayn continuou acertando-o sem dar chance para Liam se defender.

- Ei! - gritou o diretor. - Parem os dois, agora! - disse afastando Zayn do Liam.

Segurei as mãos do Zayn, como sempre fazia para acalmá-lo e o fiz sentar-se na cadeira de frente á mesa do diretor, ficando longe do contato do Liam.

- Se acalma, Zayn. - disse calmamente. - Bater nele não adiantará em nada agora, só irá piorar as coisas. - Ele soltou uma grande porção de ar para fora do seu pulmão na tentativa de se acalmar e olhou na direção do Liam que estava saindo da sala provavelmente indo em direção á enfermaria.

- Eu odeio esse cara. - disse por fim. Ele parecia mais calmo, mas sua respiração ainda estava ofegante.

- Eu também.

Ouvimos o barulho da porta se batendo e vimos o diretor voltar á sua cadeira olhando mais furioso do que estava para nós.

Ele fez um gesto para me sentar ao lado de Zayn e obedeci.

- Espero que não estejam felizes pelo o que aconteceu hoje. - disse o diretor nos olhando profundamente.

- Na verdade, eu estou. - começou Zayn. - Primeiro não ficamos na escola assistindo aulas chatas com pessoas mais chatas ainda e para completar pude dar uma boa surra naquele idiota. É, estou satisfeito por hoje. - sorriu ironicamente.

Estava me segurando para não rir, mas me contive. Zayn sabia como tirar sarro em horas erradas e eu amava isso nele.

- Muito engraçado, Malik. - disse o diretor. - Vocês desrespeitaram uma das regras mais importantes da escola e isso é intolerável. - senti meu estômago se contorcer. Já estava imaginando o pior, como talvez uma expulsão. Oh meu deus, isso não, por favor. - O que vocês fizeram foi grave e não podemos deixar passar em branco. Não vou expulsar vocês. - senti um alívio percorrer o meu corpo. - Mas vou tomar outras medidas como punição. Vocês terão que limpar determinadas áreas da escola que eu irei escolher.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora