Senti minha respiração falhar e meu corpo amolecer.
Ele não podia estar falando sério. Ele não podia estar me proibindo disso!
- Você está louco por me dizer isso! - gritei sem ao menos pensar nas palavras usadas.
- Louco? Você me chamou de louco? - gritou e levantou-se na cadeira onde estava vindo em minha direção e segurando forte o meu braço fazendo-me levantar. - Você nunca mais irá ver ele, Claire. Nunca!
- É o que veremos! - soltei-me do seu aperto, peguei minha mochila, olhei para ele mais uma vez e bati a porta atrás de mim.
Corri para o meu quarto e quando me senti sozinha deixei as lágrimas caírem sobre o meu rosto.
Eu estava com raiva. Raiva do meu pai, raiva por ele do nada querer se importar comigo e me proibir de algo impossível e estava com mais raiva do Liam por ser tão sínico em dizer que nos entregou para o meu bem. Se ele queria minhas desculpas agora ele nunca as terá.
Deitei-me na minha cama e segurei firme o travesseiro aliviando toda a minha angustia.
Agora que Zayn e eu estávamos nos tornando mais próximos e que eu estava o ajudando e conseguindo compreendê-lo o mundo vira de cabeça para baixo.
Acho que esta é a lei da vida, quando se está bom demais ela vem e leva sua felicidade embora como o vento leva as folhas secas e murchas para longe. Disse em pensamento.
☆★☆
As luzes da cidade indicavam o começo da noite. Permaneci no meu quarto, trancada, o tempo inteiro. Não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém. Estava tão irritada a ponto de me isolar de todos.
Não sei explicar ao certo como estou me sentindo. É estranho para mim sentir algo tão forte por alguém que conheci a poucos dias, mas é como se eu tivesse uma ligação muito forte com o Zayn. Em todas as minhas voltas ao mundo, nunca ninguém fez eu me sentir tão livre e segura como ele fez. Ao seu lado eu sei que qualquer perigo vira sinônimo de segurança.
Uma batia abafada na porta do meu quarto faz meus pensamentos se dispersarem. Seja quem for não estou a fim de falar agora.
Ignoro as batidas frenéticas como se não estivesse as ouvindo, mas uma voz me faz mudar de ideia.
"Filha, preciso falar com você." Era minha mãe.
Por mais que eu quisesse ficar sozinha agora, sei que ela era a melhor companhia para qualquer momento.
- Pode entrar. - disse ao destrancar a porta e abri-la.
Ela olhou-me com seu olhar carinhoso e sentou na minha cama indicando para me sentar também.
Tranquei a porta novamente e me direcionei á ela.
- Precisamos conversar sobre o que aconteceu. - disse olhando-me atentamente.
- Mãe, sério. Tudo o que eu menos quero agora é voltar nesse assunto, por favor. - implorei.
- Eu preciso dizer a você a minha opinião sobre tudo isso, Claire. Querendo ou não você terá que me ouvir. - Vi que não teria escolhas e fiz menção para ela continuar. - O que você fez hoje foi algo que eu nunca imaginaria que você fosse fazer. Quando seu pai me contou eu pensei que ele estivesse mentindo para mim, mas não estava. No começo eu também achei que o seu distanciamento com o menino seria a melhor coisa, mas depois percebi que não era.
- O que? - disse perplexa com suas palavras.
- Nos últimos dias eu percebi que você estava mais alegre, havia um brilho diferente nos seus olhos e eu estava adorando isso, há muito tempo não te via assim. E suponho que esta mudança repentina seja por causa do garoto, não? - não a respondi, permaneci em silêncio e ela continuou. - Vou considerar este silêncio como um sim. - ela sorri fazendo-me sorrir junta a ela envergonhada. - Eu não o conheço, mas pelo que seu pai me disse ele não parece ser o tipo de... rapaz que queríamos ao seu lado. - estava preste a protestar sobre, mas minha mãe me interrompeu. - Antes de questionar me deixe explicar. Não estou dizendo que podemos mandar em quem você deve ser amiga ou não, estou dizendo que pessoas como ele, temidas por todos, são pessoas que achamos que poderia fazer algum mal á você e por isso essa reação exagerada do seu pai. Ele só quer te proteger, filha. - olhou-me com um sorriso angelical nos lábios.
- Eu o entendo. - comecei. - Também ficaria furiosa se minha filha fugisse da escola para passear pelo parque com um garoto que nem conheço. Mas eu não fiz para magoar vocês, nem para desobedecê-los. Eu não estava me sentindo bem e com certeza não prestaria atenção nas aulas e o Zayn sugeriu de irmos ao parque para eu esfriar a cabeça e então fomos. Foi só isso. Não fizemos nada como nos drogar ou vandalizar pela cidade, só fomos a um lugar e ficamos conversando como dois amigos.
Minha mãe estava olhando-me, tão fascinada que parecia não ter ouvido nada do que havia acabado de dizer.
- Você me lembra muito a minha adolescência. Eu também queria sair com os meus amigos, me divertir, mas os meus pais eram caretas e não deixavam eu fazer o que gostava, ficava só dentro de casa estudando. Eu sempre dizia que nunca seria igual a eles com os meus filhos, mas olha eu aqui.
- Você não é careta, mãe. Está longe de ser. Sou feliz com a educação que você e o pai me deram e não tenho do que reclamar.
Abracei-a fortemente. Minha mãe é a única pessoa que consegue me compreender e sempre que eu preciso ela está aqui para me ajudar. Sempre me aconselhando a fazer o certo e me orientando nas minhas escolhas.
- Não irei proibi-la de ver o seu amigo. - disse me surpreendendo com suas palavras - Se ele é tão importante para você como eu imagino ser não se afaste dele, ás vezes só temos uma chance de encontrar uma pessoa que nos faz bem e quando a encontramos não podemos deixá-la escapar.
- Mas e a ordem suprema do pai? - disse afastando-me do abraço e olhando-a nos olhos.
Ela sorriu e disse:
- Deixe essa parte comigo, tentarei convencê-lo do que é melhor para você, mas enquanto não conseguir preciso que você respeite a decisão dele, enquanto ele estiver por perto tente ficar distante do... - fez uma pausa como se estivesse vasculhando algo em sua mente - Zayn. - sorriu - Mas quando vocês não estiverem sendo vigiados podem agir naturalmente.
Não pude conter a minha emoção ao ouvir essas palavras. Como eu a amava. Amava-a com todas as forças presentes no meu corpo.
- Obrigada, mãe. Obrigada. Obrigada. - abracei-a novamente, dessa vez um pouco mais forte. - Nunca esquecerei o que você fez e faz por mim. - respirei profundamente - Ele é especial para mim. Nunca conheci alguém como ele e não serei capaz de esquecê-lo tão facilmente. - senti meus olhos arderem e algumas lágrimas brigando para quererem escorrer pelo meu rosto, mas me contive e não as deixei cair.
Já tínhamos nos afastado e estávamos sentadas na cama olhando uma para a outra. Um silêncio vagava pelo quarto. Minha mãe parecia pensar em algo, talvez no que havia acabado de dizer. Sua testa franzia a cada piscada de olho. Após um longo tempo ela finalmente quebra o silêncio.
- Não o abandone.
Oiiiiii
Voltei, como prometido :D
Bom primeiramente queria agradecer pelos 2k de visualização na fic, muito muito muito muito muitoooooo obrigada, de coração, amo muito vocês. ❤❤❤
Desculpem a demora novamente, mas agora conseguirei postar normalmente de novo.
Obrigada por tudo e obrigada a cima de tudo por estarem aqui comigo, nunca esquecerei disso ❤
Espero que gostem desse capítulos, foi curto, mas foi um alicerce para o que virá pela frente hehehe
Amo vocês
Com amor
❤ Nay ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』