❀ Capítulo 39 ❀

3.7K 271 121
                                    

Sete dias haviam se passado desde quando eu soube da verdade, desde que eu soube como o meu pai realmente era. Durante essa semana, muitas coisas aconteceram. Meus pais brigaram todos os dias e não se importavam de que as pessoas ouvissem o que eles diziam em voz alta, minha mãe ficou muito chateada com meu pai e me disse que aquele homem que passava o dia inteiro no escritório, não era o mesmo homem que ela se casou. Meu pai está dormindo em um dos quartos de hóspedes e não está mais se sentando á mesa conosco, um dos motivos seria por vergonha e o outro pelo fato de que nem minha mãe e nem eu conseguimos olhar por dois segundos na cara dele.

É estranho eu pensar isso. Nunca imaginei que um dia iria odiar tanto o meu pai, mas depois do que ele fez comigo eu não consigo agir naturalmente ao seu lado e nem sei se algum dia voltarei a vê-lo como o meu pai de antigamente.

Mantive-me em meu quarto na maior parte do tempo e só sai para comer, para ir á escola e para me encontrar com o Zayn.

Depois de toda a semana complicada que eu tive, ele foi o único que me fez feliz, o único que conseguiu abrir um sorriso no meu rosto. Eu senti tanto a sua falta que passar todos os dias seguintes com ele não será suficiente para preencher o vazio que se instalou em mim com a sua ausência.

Eu não suporto saber que ele foi humilhado pelo meu pai. Só de imaginar o que ele pode ter passado com toda a pressão e todas as ameaças que ele sofreu me dá uma dor no peito. Me dói mais ainda saber que ele sofreu em silêncio por minha causa e no momento que ele veio se redimir comigo eu o abandonei, eu deixei ele sozinho nessa luta contra o meu pai. Eu sei que eu não sabia o motivo de ele ter se afastado de mim, mas eu não podia tê-lo rejeitado da maneira que o rejeitei.

Mas agora isso não importa mais. Zayn e eu estamos bem um com o outro e o nosso relacionamento está melhorando a cada dia e o que importa agora é estarmos juntos e felizes. Nada mais.

– Claire? - ouço uma voz baixa me chamando pelo lado de fora do meu quarto.

Eu já reconheci a voz. Meu corpo se enrijeceu sobre a cama e me mantive calada.

– Claire eu preciso falar com você.

Minha mente dizia não, mas o meu coração dizia sim e eu segui o meu coração, segui pelo meu lado frágil.

Aproximei-me da porta e a abri.

Meu pai estava á minha frente, com seus olhos tristes e cansados. Muito diferente do que eu estava acostumada a ver nos últimos meses.

– O que você quer? - disse friamente.

– Eu... Eu preciso falar com você e é importante. - seu olhar passou por mim e invadiu o interior do meu quarto, em seguida ele o direcionou para mim novamente. – Posso entrar? - disse calmo.

Mais uma vez fui frágil e deixei o meu instinto de pessoa sensível agir por mim.

Fechei a porta quando meu pai já havia entrado e se sentado na cadeira da minha escrivaninha. Fui para o outro lado do quarto e me sentei em minha cama.

– Qual mentira você vai me contar agora? - disparei, não medindo as palavras antes de elas saírem da minha boca e eu percebi que meu pai estremeceu ao ouvi-las.

– Eu vou ser breve e não irei ocupar muito do seu tempo. - começou - Eu vim falar sobre tudo o que aconteceu entre o Zayn e eu.

– Não...

– Eu preciso me explicar. - disse com a voz grave, me interrompendo. – Eu preciso que você saiba o porquê de eu ter feito tudo o que eu fiz.

Engoli em seco.

– Então me diga.

– Nós viemos de uma geração de famílias com tradições rígidas e somos criados para seguir essas regras que os nossos antepassados criaram. A minha vida inteira eu ouvi do meu pai que quando eu tivesse uma filha, eu deveria educá-la e prepará-la para vida da mesma maneira que ele fez comigo e foi isso o que eu fiz com você. Te eduquei da melhor maneira que eu pude e te ensinei desde cedo que devemos nos casar com pessoas que vieram de famílias nobres como a nossa. Eu pensei que tudo estava indo bem e que logo você iria encontrar um homem que poderia te fazer ter mais sucesso do que você já tem. Foi então que o Zayn apareceu nas nossas vidas. Ele chegou de uma forma que eu não pude controlar e todos os meus planos e planejamentos para o seu futuro foi embora a partir do momento em que vocês começaram a se aproximar. Eu não queria aceitar que a minha filha estava saindo com um rapaz qualquer, eu não aceitava o fato da minha filha estar se apaixonando por um garoto que não podia trazer uma condição de vida boa para ela e a maneira que encontrei para separar vocês dois foi o ameaçando, mas eu sabia que ele não teria medo de mim e então eu ameacei você e eu juro, eu só fiz isso para que ele tivesse medo e não chegasse perto de você, eu nunca seria capaz de fazer mal á minha filha.

Meu pai fez uma pausa e recuperou o fôlego. Ele estava transpirando de nervosismo e suas mãos tremiam descontroladamente.

Depois de poucos minutos, ele continuou:

– Eu estava fora mim. Não estava em minha sã consciência e eu admito que errei e admito que fui um monstro na vida de vocês, mas eu fiz isso pensando no seu bem, Claire. Tudo o que eu fiz foi pensando no melhor para você.

– Mas o meu melhor é o Zayn, você deveria saber disso! - disse alto.

– Eu não sabia porque eu estava fascinado em separar vocês dois! - ele gritou mais alto do que eu. Sua respiração ficou acelerada e foi retornando ao normal em poucos instantes. – Eu não vim aqui implorando pelo seu perdão, eu vim aqui para que você entendesse o motivo pelo qual agi daquela forma. - disse mais calmo e com seus olhos pregados nos meus. – Eu agi de uma forma que eu não esperava e fico surpreso em pensar em tudo o que eu fiz para você e para o Zayn. Eu me sinto na necessidade de me desculpar com ele e por isso eu quero que você o chame para vir jantar conosco hoje á noite.

– O que? - perguntei confusa.

Isso é algum tipo de piada?

– Eu conversei com a sua mãe e ela sugeriu em fazer um jantar igual fazíamos quando as famílias do seu pretendente á namorado vinha jantar conosco e aproveitando a ocasião eu poderia me desculpar com todos.

Eu fiquei em choque.

Meu pai estava sugerindo fazer um jantar de tradição com o Zayn?

A minha cabeça está confusa com tudo isso.

– O que você quer dizer? - perguntei desconfiada de suas palavras.

Isso poderia ser mais um de seus planos para me separar do Zayn. Poderia ser um jantar surpresa com alguma família onde o padre estaria escondido só esperando o sinal para iniciar o meu casamento com um garoto desconhecido.

– Você me disse que o Zayn é o seu melhor e eu acredito nisso agora. Eu acredito que ele poderá te fazer feliz. Então, o jantar será feito para eu me desculpar, mas também será para não quebrar a tradição da nossa família.

A sua filha só poderá ter um relacionamento digno de sua permissão quando o jantar entre as famílias dos dois envolvidos for feita para celebrar a união dos dois jovens que darão início á uma nova geração da nossa família.

Recordei em meu pensamento da primeira e mais rígida regra ordenada pelos nossos ancestrais e foi então que eu entendi.

O meu pai não quer se desculpar, ele quer unir eu e o Zayn.


Hello, cheguei ❤

Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês ❤❤❤❤

Minha vida está um pouco corrida, mas vamos pular para a parte de que O QUE QUE TA ACONTECENDO COM ESSA FANFIC?

Que reviravolta foi essa nesse final de capítulo minha gente? To chocadaney *o*

Espero que vocês tenham gostado e muito muito muito obrigada por tudo, vocês são sensacionais!

Até o próximo capítulo ❤❤❤

Com amor,

♡  Nay ♡

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora