⌇ Claire ⌇
Já estava escurecendo. As luzes da cidade começavam a se acender e um silêncio profundo tomava conta da minha casa agora. Não podia se ouvir nem mesmo a Margarete e suas ajudantes na cozinha preparando o jantar. Estava assustador.
Meu pai chegou em casa instantes atrás muito nervoso e com manchas de sangue no rosto, nós perguntamos a ele o que havia acontecido e ele disse apenas que não era nada de mais e que só precisava de um banho naquele momento. Agora ele está trancado no seu escritório como faz todos os dias.
A nossa conversa na casa da árvore ainda está rodeando a minha mente.
Eu pensei que tivesse me livrado dele de uma vez por todas. Essas foram as suas palavras quando disse que fui ver o Zayn no hospital.
O que ele queria dizer com "me livrado dele"?
O que meu pai está escondendo de mim ou o que ele está fazendo com o Zayn pelas minhas costas?
Meu pai não poderia ser capaz de fazer algo contra alguém como o Zayn, ele sempre foi um homem honesto e até mesmo carinhoso com todos. Isso é impossível.
Meus pensamentos são interrompidos por batidas leves na porta do meu quarto.
– Entre. - digo alto o suficiente para a pessoa do outro lado conseguir ouvir.
Minha mãe abre a porta calmamente com um sorriso simpático no rosto.
– Só vim te avisar que o jantar está quase pronto e que dentro de poucos minutos a Margarete já irá colocar a comida na mesa.
– Ok, mãe. Já estou descendo. - Minha mãe se vira para sair do meu quarto, mas por impulso, antes de ela fechar a porta eu a chamo, fazendo com que sua atenção retorne a mim. – Eu posso conversar um pouco com você? - pergunto baixo e me sento na beirada da cama.
– Claro, querida. - ela senta-se ao meu lado e coloca sua mão no meu cabelo, acariciando-o. – Sobre o que você quer falar?
– Sobre o papai. - Sinto a respiração da minha mãe ficar mais pesada, como se já soubesse o motivo pelo qual conversarei com ela e então eu continuo. – Ele sempre foi muito atencioso e carinhoso com todos nós. Sempre rindo e brincando em todos os momentos, mas ele está diferente de uns dias para cá, mais especificamente, desde quando ele conheceu o Zayn. Eu sei que ele não gosta do Zayn, quando eu falo dele, os olhos do papai se aquecem como se estivessem em chamas por dentro. - faço uma pausa e limpo a garganta que ficou seca desde que comecei a falar. – Hoje mais cedo o pai foi conversar comigo na casa da árvore e quando eu citei o nome do Zayn ele acabou falando algo como "eu pensei que tivesse me livrado dele", mas falou baixo, como se não quisesse que eu escutasse e desde então eu venho me perguntando se o meu pai seria capaz de fazer algum mal ao Zayn. - olho para a minha mãe que está agora com as suas mãos sobre as minhas no meu colo. – Ele seria capaz?
– Claire, você não é a única que notou um comportamento estranho no seu pai, mas também não podemos afirmar que ele esteja fazendo algo de ruim com o Zayn. Eu já conversei com ele á respeito do Zayn e tudo o que ele me disse foi que ele não gostava de você perto dele e que faria alguma coisa para separá-los, mas nada que desse a entender que faria algo de ruim com ele.
– Eu não sei mãe, eu não consigo tirar aquelas palavras da casa da árvore da minha cabeça e mil perguntas estão rodando pela minha mente desde então. - Minha mãe me olha preocupada e volta a passar a mão pelo meu cabelo. – Se o meu pai está fazendo algo com o Zayn, porque ele faria?
Esta era uma das perguntas que rodavam na minha cabeça e talvez minha mãe saiba a resposta.
– Eu não sei. Talvez por ciúmes ou por proteção. - ela diz com a voz baixa sem tirar a mão do meu cabelo.
Eu não a respondi. Apenas deixei que ela mexe-se no meu cabelo enquanto meu cérebro formulava mais perguntas sobre essa resposta da minha mãe.
O silêncio que se estabeleceu entre nós foi quebrado por um barulho de vozes que vinha do andar de baixo. Era um barulho muito alto, como se as pessoas estivessem gritando.
Minha mãe tirou a mão do meu cabelo e olhou assustada para mim. Em seguida saímos correndo em direção ás escadas para sabermos o que estava acontecendo e o porquê de toda essa gritaria.
Assim que chegamos no corrimão da escada, nos deparamos com o Zayn subindo correndo pelos degraus e a Margarete e suas duas ajudantes atrás dele tentando impedi-lo.
– Zayn? - pergunto á ele com as sobrancelhas arqueadas e a testa franzida. Ele termina de subir mais alguns degraus e para na minha frente, á poucos centímetros de distância de mim. Sua respiração estava ofegante e havia gotas de suor em sua testa. Ele não pode fazer esforço, o médico o restringiu disso e subir uma escada correndo é a mesma coisa que pedir para ser internado novamente. – O que você está fazendo? - coloco minha mão em seus braços para impedi-lo de cair para trás e rolar escada abaixo.
Quando sua respiração fica mais lenta e seu corpo mais firme, ele me olha com raiva nos olhos. Eu não me assustei, os seus olhos não pareciam estar me culpando por algo. Ele não parecia estar aqui por mim. Seus olhos enraivados não eram para mim.
– Sra. Wilson, esse menino invadiu a nossa cozinha correndo e nós não conseguimos impedi-lo e nem sabemos como ele entrou aqui...
– Está tudo bem, Margarete. Está tudo bem. - minha mãe disse calma – Podem voltar ao serviço de vocês.
Margarete e suas ajudantes concordam com a cabeça e se afastam de nós.
Meus olhos não saíram do Zayn. Algo nele estava diferente. Ele não estava com medo, ele estava ansioso. Mas ansioso para que?
– O que você está fazendo aqui, Zayn? - perguntei mais calma á ele e seus olhos se suavizaram ao me olhar.
– Eu vim fazer o que devia ter feito á muito tempo. - sua voz era grave e destemida. – Eu vim aqui para falar a verdade á todos vocês e mostrar o verdadeiro vilão desta história.
O olhar dele voltou a ficar em chamas e então ele olhou para a minha mãe, depois para mim e depois para o final do corredor, onde ficava o escritório do meu pai.
Olááá
O que acharam do capítulo? Gostaram? Espero que sim kkkkkk
E esse final?? Sério, até eu estou ansiosa para o próximo capítulo e tenho certeza que vai vir treta.
Minhas aulas começam segunda-feira já :( Mas tentarei postar antes disso ok?
Espero que tenham gostado do capítulo. Comente e votem, eu adoro ler os comentários de vocês sério mesmo ❤❤❤
Até logo ♥
Com amor,
♡ Nay ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』