Os corredores do colégio estavam mais turbulentos que o normal. As pessoas se movimentavam sem nem perceber que estavam - literalmente - passando por cima de outras pessoas. Isso tudo seria pressa?
Não estava me incomodado muito com os empurrões e os choques com outras pessoas. Meus pensamentos estavam em outro lugar muito paralelo a este.
Ontem depois de almoçar na casa do Zayn ele me levou até minha casa e desde então não parei de pensar na conversa que tivemos. Eu quero tanto ajudá-lo ou pelo menos ficar próxima a ele, mas não sei como fazer isso. Ele parece um enigma, aquele que você nunca conseguirá desvendar todos os segredos.
Abri a porta do meu armário e joguei todos os livros que estavam em minhas mãos dentro dele e peguei somente o necessário e coloquei em minha bolsa.
"Por que você está tão preocupada com alguém que você mal conhece?" meu subconsciente gritava nos meus pensamentos.
"Não sei. Talvez eu me preocupe demais com as pessoas" disse minha outra metade.
"Ou você se preocupa demais com as pessoas que ama" respondeu meu subconsciente.
Essa batalha de pensamentos estava me deixando maluca. Minha cabeça parecia que iria estourar.
"Preciso de um pouco de ar" pensei e fechei a porta do meu armário.
Virei-me em direção á porta de saída da escola, mas uma mão forte me puxou para o lado oposto fazendo-me chocar com um corpo forte.
Sorri ao imaginar que seria Zayn, mas meu sorriso desapareceu assim que vi Liam na minha frente.
Soltei-me rapidamente do seu aperto e me distanciei o máximo que podia dele.
- O que você quer? - perguntei com a voz tremula.
- Eu só quero me desculpar pelo o que aconteceu na minha casa sábado. - tentou se aproximar mais de mim, mas a cada passo que ele dava em minha direção mais eu me afastava dele - Eu não sei por que fiz aquilo Claire. Eu juro que estou envergonhado de tudo. Eu não sei, acho que estava bêbado e quando eu te vi... eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que vi a garota mais perfeita na minha frente e não resisti. Todo átomo do meu corpo dizia que eu precisava de você e simplesmente agi por impulso e não pensei em como você iria ver aquilo. Me desculpa.
Não sabia o que dizer á ele.
Uma parte de mim estava acreditando em suas palavras e querendo desculpá-lo, afinal, ele parece ser uma cara legal. Mas a minha outra parte estava xingando-o e dizendo "Não confie nele, os homens dizem coisas bonitas para as mulheres caírem no seu charme. Não seja igual a todas as mulheres, Claire."
Não iria respondê-lo, não havia palavras para explicar meus sentimentos agora. Tentei sair de perto dele, mas novamente este me segurou pelos pulsos impedindo-me.
- Liam tire as suas mãos de cima de mim! - elevei a voz e pressenti que as pessoas ao redor tinham escutado.
- Não até você acreditar em mim. Eu não sou um monstro Claire, apenas senti tanta atração por você que não consegui me conter. Por favor m...
- Solta ela Liam, á menos que queria mais um olho roxo na cara. - Zayn estava atrás de mim, seu corpo contra as minhas costas, fazendo de alguma forma algo se acender dentro do meu corpo, como luzes de natal se acendendo ao escurecer.
Liam não hesitou e soltou meu braço. Olhando melhor pude ver uma mancha roxa envolta do seu olho. Provavelmente da briga entre ele e Zayn na noite de sábado.
Liam olhou para Zayn, depois para mim e soltou um riso abafado.
- Você contratou um novo guarda-costas? - disse rindo.
Senti o corpo do Zayn tremer atrás de mim. Com movimentos rápidos ele segurou Liam pela camiseta e o prendeu contra os armários.
- Escuta aqui, Liam! É melhor você ir procurar outra garota para brincar porque essa aqui não merece você. E vou te avisar só uma vez. - prendeu-o com mais força - Se você encostar nela de novo eu acabo com você. Entendeu? - Liam concordou com dificuldade e Zayn o soltou olhando-o correr entre os corredores para longe de nós. Zayn voltou sua atenção á mim com o olhar preocupado. - Ele te machucou? - colocou as mãos nos meus pulsos acariciando-os, como se para aliviar a dor neles.
Não consegui me conter e sorri. Zayn olhou-me confuso, ele deveria estar me achando uma idiota sorrindo em um momento como esse, mas não estava ligando para isso. Eu amava esse lado carinhoso dele. Eu amava...
Não!
- Está tudo bem? - Zayn já havia parado de segurar minhas mãos e estava olhando-me segurando com uma mão sua mochila atrás das costas. Percebi que havia ficado um bom tempo viajando pelos meus pensamentos.
- Sim, claro. - sorri. - Só estou com um pouco cansada, não dormi direito esta noite.
O sinal soou mais alto que o normal, alertando o começo das aulas.
Suspirei e coloquei minha bolsa nas costas.
- Acho melhor irmos. - disse.
- Você quer mesmo ir para a aula de física? - Zayn arqueou a sobrancelha.
- E temos outra alternativa? - perguntei confusa.
Zayn sorriu. Um sorriso que eu não sabia dizer se o que ele estava pensando era bom ou ruim.
- Você se importa em matar aula?
Oiiiii!
Desculpe pelo capítulo pequeno, tentarei postar o próximo o mais rápido possível <3
Zayn sempre salvando a Claire, quero um Zayn para mim. (ahhhhhh)
Espero que tenham gostado amores, logo logo posto o próximo.
Obrigada por tudo e nos vemos em breve <3
Beijos,
♡ Nay ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』