Depois que o Zayn saiu da enfermaria ás pressas ontem, eu nunca mais o vi. Eu o procurei pela escola inteira e acabei perdendo as minhas três últimas aulas, mas ele não estava em lugar algum.
Pensei que iria encontrá-lo na sala do diretor após nós termos sido convocados pelo mesmo, mas ele também não compareceu e agora eu terei que dizer á ele que o nosso castigo escolar finalmente acabou. O difícil será fazer com que ele me ouça.
Suspirei baixo enquanto observava a rua correr pelos meus olhos conforme o carro se movimentava.
Como nós se tornamos tão estranhos um para o outro assim, tão de repente? Questionei-me em pensamentos.
Eu só queria tê-lo de volta, mas isso parecia um desejo tão impossível de se pedir agora.
– Senhorita, Claire? - Mark disse, tirando-me dos meus pensamentos. Estava tão distraída que não tinha percebido que o carro já havia parado e que tínhamos chegado na escola.
Peguei minha mochila e abri a porta do automóvel onde estava.
– Obrigada, Mark. - agradeci. Sorri para ele e segui em direção á entrada da escola.
Logo que pisei no gramado verde do pátio meus olhos já se depararam com uma imagem absurda.
Zayn estava com as costas encostadas no muro lateral da escola, um de seus pés estava apoiado também no muro e em suas mãos havia um cigarro, onde de vez em outra ele o levava até a boca e em seguida assoprava a fumaça para fora dela.
O que raios ele estava fazendo com um cigarro na boca após tudo o que aconteceu com ele ontem?
Ele só pode estar brincando, não só comigo, mas com a sua própria saúde!
Eu sei que você tem seus momentos de idiotice, Zayn, mas agora você está passando dos limites! Adverti-o em pensamentos enquanto o fuzilava com os olhos.
Mas do que adianta eu ir lá repreendê-lo? Não adiantará nada. Tudo que ele irá fazer será rir da minha cara e me ignorar, como se as minhas palavras fossem zumbidos de mosca em suas orelhas.
O sinal soou por toda a escola e todos os alunos começaram a se encaminhar para o interior dela. Resolvi fazer o mesmo e ir direto para a sala de aula.
Assim que cheguei nela, observei que a Emma já estava ali. Sentei-me em uma carteira ao lado da dela e esta me olhou sorrindo.
– Olá flor do dia. - disse alegremente.
– Olá. - falei em um tom alegremente falso e lhe entreguei um sorriso forçado.
Ok, eu era péssima em enganar as pessoas.
– Aconteceu alguma coisa? - Emma perguntou preocupada.
– Não. - sorri, um sorriso um pouco menos forçado que o último – É só... Eu só estou um pouco cansada e... - olhei para ela e lembrei-me do que a enfermeira tinha falado ontem ao Zayn na enfermaria, algo relacionado á não fazer mais aquilo. A Emma com certeza veio à escola na segunda e ela poderá me dizer o que é 'aquilo'. – Emma, o que aconteceu com o Zayn na segunda-feira? - perguntei. Virei meu corpo para o lado para poder vê-la melhor e então uma expressão estranha tomou conta do seu rosto. Como que se o que eu disse fosse algo proibido de se perguntar.
Ela estava prestes a dizer algo, mas foi interrompida pela voz do professor pedindo silêncio e então ela não teve escolhas. Apenas me disse baixo um mais tarde e virou seu corpo para frente da carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』