❀ Capítulo 24 ❀

3.8K 302 45
                                    

A aula de inglês estava me matando, o professor já havia passado três lousas cheias de exercícios e agora estava dando uma explicação sobre um assunto que eu nem estou prestando atenção.

Olhando ao meu redor vejo que não sou a única a estar fingindo prestar atenção no professor quando na verdade estou com a cabeça em outro planeta, alguns alunos estavam com a cabeça apoiada no braço provavelmente para não caírem de sono em cima da carteira - eu sou um desses alunos -, outros olhavam minuto por minuto o seu celular para ver se já estava na hora de bater o sinal e somente quatro estavam realmente prestando atenção no professor.

Como eu disse, muitos estavam com a cabeça em outro planeta e no meu caso o planeta se chamava Zayn Malik.

Nada do que aconteceu ontem saiu da minha cabeça. Está tudo gravado, todas as frases, todas as letras e toda a dor que cada uma me causou. O que eu não consigo entender é o porquê de tudo isso acontecer do dia para a noite. Nós estávamos felizes, estávamos conseguindo lidar com as implicâncias do meu pai, mas de repente ele decide jogar tudo o que vivemos fora.

Eu realmente não consigo entender. Eu tentei ao meu máximo entender o lado dele, mas eu não consegui.

Ele foi a única pessoa em anos que conseguiu me ver como eu realmente sou. Nós não estávamos juntos por obrigação ou por tradição, estávamos juntos porque nos amávamos.

Bom, eu o amava, não sei se o que ele sentia por mim era mesmo verdadeiro ou se era tudo uma mentira.

É difícil pensar que todas as palavras, todas as declarações e todos os beijos podem ter sido tudo uma farsa, algo que na verdade não teve nenhum sentimento envolvido.

Será que ele sempre mentiu para mim mesmo?

Não duvido muito. Ele já mentiu para mim sobre diversas coisas, coisas essas muito graves, não seria difícil para ele mentir amar alguém.

- Claire? - a voz áspera do professor me fez sair dos meus pensamentos, o olhei e vi que sua expressão não era das melhoras. Por quanto tempo eu fiquei conversando comigo mesma? - Poderia me responder à pergunta que acabei de fazer á sala? - perguntou ainda me olhando sério e com os braços cruzados no peito.

Um pouco de pavor passou por todo o meu corpo. Como poderia responder algo que não escutei? Mas se não responder eu posso ter problemas com esse professor, já ouvi boatos de que ele não tem muito bom humor e qualquer deslize em sua aula pode causar suspensão escolar ao aluno.

- Ah...- engoli em seco e olhei para o resto da sala enquanto formulava uma resposta na minha cabeça, todos me olhavam de volta. Os quatro únicos alunos que estavam prestando atenção na aula estavam com um pequeno sorriso de deboche no rosto, como se já soubessem o que iria acontecer comigo se não respondesse algo. Ah, quem estou querendo enganar? Será melhor contar a verdade do que falar algo que não tem nada a ver com a resposta! - Bom professor, eu... - fui interrompida pelo som do sinal alertando a todos que era hora do intervalo.

Como eu amo os sinais de escola!

Soltei um suspiro de alívio e voltei a olhar para o professor, que agora estava atrás da sua mesa terminando de arrumar o seu material. Fiz o mesmo, peguei todo o meu material e os coloquei na minha mochila. Estava preste a sair da sala, mas a voz rude do professor me fez parar e olhá-lo.

- Claire, venha aqui. - obedeci a sua ordem e segui até a sua mesa. Não vou mentir, estou com o coração quase saindo pela boca. - Eu percebi que você não estava prestando atenção na minha explicação e seja lá no que você estivesse pensando saiba que da próxima vez que isso acontecer eu não irei perdoar como estou fazendo hoje e não será uma troca de aula que te salvará da minha punição, você entendeu? - disse ele com a voz rígida e concordei logo em seguida. - Pode ir.

Após a sua ordem, segurei minha mochila mais rente ao meu ombro e sai da sala. De primeiro, fui em direção ao meu armário deixar todo o material que carregava, depois fui para o refeitório onde muitos alunos já se encontravam.

Olhei por todos os lugares do refeitório e observei todas as pessoas que estavam ali presentes, não sei o motivo - ou talvez saiba -, talvez esteja apenas procurando alguém que felizmente não estava aqui.

Entrei na fila para pegar a minha bandeja com comida e assim que saí dela já com a bandeja cheia em minhas mãos, observei uma mesa onde não se encontrava ninguém e que ficava um pouco afastada de onde todos se sentavam.

Estava prestes a seguir para lá, mas fui interrompida por alguém gritando meu nome.

- Hey, Claire! - olhei para onde vinha o som e encontrei a Emma de pé na frente da sua mesa onde também se encontravam a Lea, o Niall e o Liam. Todos me olhavam com um sorriso no rosto, menos o Liam, ele me olhava atentamente sem mexer nenhum músculo, até parecia que ele não estava respirando. - Vem se sentar conosco! - gritou a Emma de novo.

Não podia me sentar ali. Eu queria ficar sozinha, queria ficar em um canto longe de todos em silêncio e sei que ali não poderia satisfazer esses desejos.

Olhei para a Emma e neguei com a cabeça sorrindo fraco em seguida. O sorriso dela agora virou uma expressão confusa e eu podia sentir o seu olhar me observando enquanto eu me encaminhava para a mesa onde tinha encontrado minutos atrás.

Depositei minha bandeja sobre a mesa e comecei a comer em silêncio.

Como era estranho passar esse tempo de descanso sem a presença do Zayn, desde o primeiro dia de aula que fico perto dele durante o intervalo.

Um sorriso se abriu em meus lábios enquanto me recordava daquele dia.

Foi um terrível primeiro dia de aula.

Ainda me lembro do modo como ele me tratou, parecia que eu tinha lhe feito algo horrível quando na verdade tudo o que fiz foi dizer um "obrigado" por ele ter me impedido de cair naquela fonte gelada um dia antes.

Eu sabia que não deveria ter ido falar com ele e mesmo assim eu fui. Não tive medo quando todos me disseram que eu deveria ter e simplesmente fui falar com ele e o agradecer e agora eu sei que fiz a coisa certa - Ou talvez não tenha feito -.

Ah... Como eu sinto a sua falta Zayn.

Sinto falta do seu jeito revoltado com o mundo.

Sinto falta da sua bipolaridade.

Sinto falta dos seus lindos sorrisos.

Sinto falta até das nossas brigas.

Eu sinto tanto a sua falta e só estamos a apenas um dia longe um do outro.


Oii amores,

Como vocês estão? Espero que estejam bem ❤

Mais um capítulo saindo do forno para vocês \o/

Eu espero que estejam gostando dessa fanfic. Cada comentário, cada voto, cada elogio e todo o amor que vocês me passam sobre essa fic é uma inspiração para eu estar indo tão longe e não ter desistido no meio do caminho. palavras não são nem suficientes para declarar á vocês o meu agradecimento por tudo até agora. Saibam que eu amo muito todas vocês e que cada capítulo é dedicado á vocês, minhas leitoras queridas, com muito amor ❤❤❤❤

Nos vemos no próximo capítulo :D

Com amor,

♡Nay♡

Ps: Essa semana e mais a semana que vem eu estou lotada de provas, estou dando uma escapadinha quando as matérias são fácies para atualizar os capítulos, mas não sei se conseguirei postar com frequência os próximos. Eu tentarei atualizar pelo menos dois capítulos nessas duas semanas e após elas eu já estarei de férias (AHHHHHHHHHHHHH) e então eu postarei com mais frequência e tentarei terminar essa primeira temporada até o natal. Espero que compreendam ♥♥

Ps²: Sim, vocês leram certo, terá uma segunda temporada e vocês nem imaginam o que vem pela frente... muahahahaha


Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora