A sexta-feira havia chegado e já se passava das sete horas da noite. Eu me encontrava agora de frente ao espelho admirando as belas curvas que o meu vestido estava me proporcionando. Ele era na cor azul marinho, seu comprimento beirava o meio da minha coxa e era bem grudado ao corpo, dando mais volume ao mesmo.
Já fazia tempos que eu o tinha e nunca o usei, ele sempre ficava pendurado no meu guarda-roupa e sempre era a minha última opção, talvez por ele ser curto demais para o meu gosto, mas agora ele já não é mais.
A partir de hoje eu serei uma nova Claire, com gostos, opções e sentimentos diferentes. Quem me conheceu no passado não me reconhecerá no presente.
Uma luz branca piscava do meu celular, peguei-o em minhas mãos e li a mensagem que havia acabado de chegar.
Liam
Acabei de chegar, estou te esperando na frente da sua casa.
Beijos ;)
Claire
Já estou descendo.
Assim que mandei a mensagem, peguei uma bolsa pequena colocando meu celular dentro dela junto com um batom e outros acessórios de maquiagem e desci as escadas.
Meus pais se encontravam juntos em um sofá da sala enquanto assistiam televisão, seus olhares logo pousaram sobre mim e uma onda de confusão se estampou em seus rostos.
– O que foi? - perguntei á eles – Não gostaram? - questionei enquanto girava em torno de mim mesma para que eles pudessem ver melhor como eu estava.
– O que você pensa que está fazendo com essa roupa? - indagou meu pai, olhando-me sério.
– Oras, estou indo á uma festa. Você não quer que eu vá com uma burca no corpo, né? - revirei os olhos e cruzei meus braços sobre o peito.
– Você não vai ir assim! Suba já para o seu quarto e troque isso agora! - ordenou ele, fazendo-me rir.
– Tudo bem. Ok. - suspirei e sorri para eles – Nos vemos mais tarde. - disse enquanto abria a porta da sala e saia pela mesma enquanto meu pai dizia mais algumas coisas á mim, mas não estava nem o ouvindo.
Logo que saí avistei o carro preto do Liam parado em frente ao portão de casa, ele estava encostado no mesmo de costa para mim. Segui em sua direção e parei bem ao seu lado, envolvendo meu braço em seu pescoço.
– Vamos? - sussurrei em seu ouvido, fazendo-o se arrepiar e olhar para mim.
Seus olhos percorreram todo o meu corpo várias vezes, como se estivesse hipnotizado com o que estava olhando.
– Ual, Claire! - exclamou ele – Você está linda. - olhou-me nos olhos e sorriu, um sorriso lindo e malicioso.
– Muito obrigada. - pisquei para ele – Sem mais delongas, vamos partir para essa festa. Tenho certeza de que será uma grande noite. - disse enquanto me direcionava para o outro lado do carro e me sentava no banco do passageiro.
Liam fez o mesmo e ligou os motores, seguindo em direção á festa logo em seguida.
☆★ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fiksi Penggemar❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』