Não acredito que estou fazendo isso!
Em todos esses anos eu nunca - nunca mesmo - faltei da escola, sempre fui uma aluna 100% presente e agora olha eu aqui, fugindo da escola para ir passear pela cidade.
"Você vai decepcionar os seus pais" falou meu eu interior.
Por um lado eu estava mesmo com medo do que pudesse acontecer assim que voltássemos para a escola, mas por outro eu estava me sentindo livre e para falar a verdade? Danem-se as regras e obrigações, eu não vou repetir por faltar um dia da escola.
"A vida é só uma então aproveite"
E é isso que vou fazer.
Zayn estava no comando, disse que iríamos a um lugar que era o seu preferido da cidade.
Deixei-o me guiar. Já tínhamos andado por um longo tempo e estávamos muito longe da escola até que paramos onde havia grama por baixo dos nossos pés. Era um parque. Mas não um simples parque, era o parque em que eu vi o Zayn pela primeira vez.
Assim como o último dia em que estive aqui havia muitas pessoas ali e alguns carrinhos que vendiam comida também. Pude ver a fonte em homenagem á princesa Diana e que se não fosse pelo Zayn eu tinha feito-a de escorregador de parque aquático.
- Fique longe dessa fonte. - disse Zayn, rindo. Dei um tapinha em seu ombro e o segui.
Ele foi para debaixo de uma árvore se sentar e sentei-me ao seu lado.
Coloquei minha bolsa do meu lado descansando meu ombro e observei todo o parque. Ele parece maior que da última vez e mais bonito também.
- Todos os dias minha mãe me dizia que o seu sonho era conhecer esse parque, mas infelizmente ela não pôde realizar este sonho. Por isso, venho aqui todos os dias e me recordo de todas as vezes que ela me contava a história da princesa Diana e da fonte que fizeram em sua homenagem, de todas às vezes em que dizia que um dia ela me traria até Londres para virmos á esse parque. - ele solta um suspiro profundo e olha em direção a fonte - Vir aqui é uma forma de homenageá-la e dizer a ela que nunca a esqueci.
- Sei que ela está muita agradecida por tudo que você fez por ela. - sorri.
Falar da mãe do Zayn me fez lembrar a briga na escola do Zayn com um menino que não sei como se chama, me lembro de como Zayn ficou furioso com o comentário sobre sua mãe.
"volte para casa e conte para a sua mamãe o que aconteceu hoje."
Agora eu entendia a reação dele. Qualquer um em seu lugar iria reagir da maneira que ele reagiu.
- Aquele dia em que aquele menino te insultou na aula de educação física citando sua mãe. - comecei - Ele sabia sobre ela? - perguntei olhando-o.
- Sim. Muitos da escola sabem. - disse indiferente.
- Como? - indaguei.
- Eu tive uma namorada. Eu a amava e pensei que poderia contar tudo á ela. Foi muito estúpido da minha parte contar a ela sobre tudo, mas eu precisava desabafar com alguém e ela parecia ser a pessoa perfeita para isso. Até nós terminarmos e ela espalhar minha vida para a escola inteira como uma forma de vingança. - Fez uma pausa e logo voltou a falar. - A partir de então eu me fechei, não falava com ninguém e passava essa imagem de badboy para todos se afastarem de mim e nunca mais confiei em ninguém. - sorriu fraco.
Inacreditável aonde chega a ambição humana de destruir a vida das pessoas. Se ela o amasse de verdade nunca teria feito isso com ele.
Mas em meio a tudo eu não estava pensando em quão baixa essa garota foi. Estava confusa e precisava de uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』