❀ Capítulo 18 ❀

5.7K 449 443
                                    

⌇Claire⌇

Estávamos agora na parte que eu mais amo em todo o jardim. Ela era uma área rodeada por rosas e peônias nas cores brancas e vermelhas, estar ali era como estar nas nuvens e eu amava essa sensação.

Harry olhou ao nosso redor e sorriu de canto, quebrou um galho contendo um botão de peônia no topo com mãos e entregou-a para mim. Peguei-a e a levei até meu nariz para sentir seu delicioso cheiro.

- Essas são minhas flores preferidas. - disse baixo olhando para a peônia em minhas mãos.

- São flores lindas. - respondeu Harry.

Olhei para ele e este me olhava também. Havia algo diferente em seu olhar, ele estava mais triste, mais, vazio. O incrível era que seu sorriso permanecia em seu rosto mesmo não estando feliz. Ele era diferente de todos os meninos que conheci com a tradição. Ele era gentil, não parecia ser egoísta e alguém que pensa só em poder e dinheiro. Podia sentir que ele também não estava feliz ali. Podia sentir que ele também sofria com toda essa história de se casar com alguém desconhecido. Não acredito que estamos sendo forçados á isso.

- O que você acha sobre... sobre se casar com alguém que acabou de conhecer? - perguntei. Precisava saber a opinião dele e tirar esse peso de mim.

Ele respirou profundamente e demorou alguns segundos, talvez estivesse pensando nas palavras certas para usar. Passou as mãos pelo seu cabelo colocando-o para trás e disse:

- Eu sinto como se a minha vida estivesse morrendo agora. - disse baixo e olhou para o chão.

- Pelo menos alguém que me entenda. - disse tão baixo quanto ele. Harry olhou-me confuso e eu sorri - Também me sinto assim. Tinha quase certeza de que você não se importava com essa tradição, você não demonstrou nenhuma reação contrária a isso.

- Eu tento não demonstrar na frente dos meus pais para não decepcioná-los, mas no fundo eu estou gritando para que tudo termine e implorando para que um dia eu consiga decidir por si mesmo o que acho melhor para a minha vida.

- Eu também espero um dia poder ter controle total da minha vida, sem ninguém dizendo o que eu preciso seguir para ser feliz. - suspirei profundamente - Eu conheci uma pessoa por quem estou apaixonada, loucamente apaixonada. Nunca me senti tão feliz e tão viva na minha vida, eu sinto que ele é a pessoa certa para me fazer ser a pessoa mais feliz do mundo, mas meu pai não pensa assim, ele diz que eu preciso encontrar alguém que me traga um futuro cheio de riqueza e de sucesso, para ele não importa o amor e sim o dinheiro. Estou tão cansada disso, só queria que ele entendesse que o melhor para mim está onde ele só vê erros. - senti uma lágrima escorregar pela minha bochecha. Não sei por que fico tão sensível ao liberar para fora do meu corpo todo esse sentimento de angústia que venho sentindo. Antes que eu pudesse levantar minha mão Harry já havia limpado a lágrima traiçoeira que escorregava pelo meu rosto.

- Você não merece passar por isso que está passando. - ele suspirou e olhou-me profundamente - Eu não mereço isso que estou passando! Nós não podemos mais aceitar isso, Claire. Precisamos dizer o que sentimos, precisamos dizer o que queremos e o que achamos ser o melhor para nós mesmo! - disse com um brilho no olhar.

- Mas como, Harry? Eles nunca irão nos ouvir...

- Hoje eles irão.

Harry pegou minha mão e levou-me em direção á sala de estar onde nossos pais se encontravam. Assim que chegamos ficamos parados um ao lado do outro olhando para eles que agora olhavam para nós também. Minha respiração estava ofegante e meu coração pulsava rapidamente. Não tenho certeza se isso seria o melhor á fazer, talvez só piorasse as coisas, quem sabe eles não ficam com raiva de nós e antecipam o casamento? Eu não aguentaria isso, não suportaria mais essa decisão precoce.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora