⌇ Zayn ⌇
Eu tinha certeza que o Liam iria se aproveitar da situação para grudar as suas garras nojentas na Claire! Eu tinha certeza que isso iria acontecer!
Que droga! Explodi em pensamentos e bati a porta do meu armário com força, fazendo um barulho muito alto.
E o pior de tudo é que eu não posso fazer nada, não posso chegar perto da Claire, não posso me explicar e muito menos abraçá-la que é o que eu mais queria fazer nesse momento.
Só queria abraçá-la enquanto o mundo ao nosso redor desmoronasse.
Queria dizer em seu ouvido que tudo isso era somente um pesadelo e que logo iríamos acordar e viver um belo sonho, mas não podia.
Estou cansado de nunca poder fazer nada!
Mas na verdade, o que eu não posso é deixar que a minha Claire caía na lábia do Liam e isso não irá acontecer.
Se o Liam está achando que vai ganhar essa batalha, então ele está muito enganado porque eu não irei desistir da Claire e tenho certeza que ela ainda não desistiu de mim.
Respirei fundo e comecei a seguir em direção ao refeitório.
Três aulas já haviam se passado e eu não consegui prestar atenção em nenhuma delas. Em todos os momentos a minha mente produzia imagens onde a Claire e o Liam se abraçavam, trocavam carinhos e até mesmo se beijavam. Eu só espero que isso não tenha acontecido, se somente imaginar me causa uma dor insuportável, não quero nem saber o que isso me causaria se soubesse que realmente tudo isso aconteceu.
Chacoalhei a cabeça, tirando esses pensamentos da mesma e entrei na fila para pegar a comida. Não estava com fome, só irei comer para não acabar passando mal mais tarde.
Assim que sai da fila já com a bandeja cheia em minhas mãos, observei todos os lugares do refeitório á procura de uma mesa vazia para que eu pudesse me sentar. Em uma mesa á minha frente estava sentado o Liam junto aos outros amigos da Claire, mas ela não estava ali. Não posso negar que um alívio percorreu todo o meu corpo por saber que ela não estava sentada ao lado do Liam. Voltei a procurar uma mesa e automaticamente olhei na direção onde me sentava todos os dias e acabei por encontrar a Claire sentada sozinha enquanto comia o seu lanche sem olhar para os lados.
Por um lado estava feliz por vê-la longe do Liam, mas por outro estava triste por ela estar sozinha e que tudo isso que ela está sentindo é culpa minha.
Suspirei fundo.
Eu sei que não deveria, mas eu preciso conversar com ela. Disse em pensamentos e tomei coragem de seguir em direção onde ela estava sentada.
Coloquei minha bandeja sobre a mesa e sentei-me de frente á ela. Assim que percebeu minha presença, Claire me olhou confusa enquanto mastigava mais um pedaço do seu lanche.
– O que você está fazendo aqui? - perguntou arqueando a sobrancelha.
– Preciso falar com você. - disse sério e a olhei nos olhos. Podia perceber que ela estava tensa com a minha presença, mas eu também estava me sentindo assim e isso era estranho. – O que está acontecendo entre você e o Liam? - disse diretamente.
– O que? - ela parecia ter ficado um tanto quanto chocada com a minha pergunta – Não está acontecendo nada entre o Liam e eu.
– Não é o que ele me disse.
– O-o que o Liam te disse? - gaguejou e olhou ainda mais tensa para mim.
– Eu sei que ontem vocês passaram a tarde inteira juntos e eu não quero saber o que vocês fizeram só preciso saber da verdade Claire, o que está acontecendo entre vocês? - tornei a perguntar – Nós estamos á somente dois dias separados e você já está perto do Liam, o cara por quem você dizia odiar! - disse um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』