Tinha se passado algumas semanas desde que viu Iris, elas tinham pegado turnos diferentes e sempre que se viam era no fim do turno de uma da outra, ela andava entre os clientes entregando seus pedidos com um sorriso atencioso, sem ser forçado, podia estar por pouco tempo na cidade, mas já conhecia algumas pessoas de vista.
- Bom dia Dr. Wells, hoje veio mais cedo, aliás trouxe o mesmo de sempre. - entregou seu café.
- Dia importante, obrigada pelo café.
- Espero que não seja muito estressante o seu dia.
- Só porque eu disse que era importante?
- Bem, sim, aliás não é o dia em si, mas sim o nervosismo que o deixa assim.
- Nem por isso, se você está preparado não têm porque ficar nervoso.
Ela pensava que ele era um sábio que caiu em uma armadilha por se achar esperto demais, depois da explosão do Acelerador de Partículas, sabia que ele não era mais o de antes, mesmo não o tendo conhecido antes, mas era o que todos os noticiários falavam até que uma nova matéria apareceu na TV captando seu interesse.
- " ... a explosão foi no Alaska no meio do nada, os militares continuam a alegar que foi um treino com aviões de guerra novos, mas o que causou a queda de energia e o grande clarão vermelho que durou 6 horas? "
- Você pode embrulhar uns brownies para viagem por favor? - Dr. Wells disse do outro lado do balcão em sua cadeira, ela apenas acenou e assim fez conforme o pedido - Sabe, isso é inexplicável, acho que nunca saberemos o que realmente aconteceu.
- Perdão?
- O acidente, se caiu mesmo um avião ou se eles realmente escondem algo.
Observando a televisão de novo e ali o viu, General O'Connory com suas fardas jurando a verdade em sua entrevista, todas aquelas pessoas devem ter ficado desesperadas com o que havia acontecido, mas não entendia como algo que aconteceu há dois meses atrás podia ter tanta repercussão na mídia, o Dr. já tinha ido e finalmente o seu expediente havia acabado, tirou o avental, pegou seu casaco e a sua bolsa, assim saiu pelos fundos com lágrimas no rosto.
***
Observava seu reflexo no espelho, acabou de receber uma ligação dizendo que teria que voltar para a Cafeteria já que Iris não estaria lá, pois tinha algum tipo de compromisso, colocou sua calça jeans, um moletom e seu converse, foi andando até o Jitters, não fazia frio o que era bom e aconchegante, a notícia que viu mais cedo a havia deixado abalada e ela nem sabia o porquê, talvez fosse por ser na sua cidade Natal.
- Graças a Deus que você está aqui. - disse Charlie assim que a viu cruzar a porta
- Nem está tão cheio.
- Só porque você chegou. - respondeu zangada
Alissa colocou sua bolsa nos fundo e botou seu avental indo atender alguns clientes nas mesas, quando viu Dr. Wells entrar com mais algumas pessoas.
- Interessante né?
- O que? - pergunta Alissa andando até o caixa trocando de lugar com a amiga
- Dr. Wells está aqui, duas vezes no mesmo dia, dizem que depois da explosão do acelerador de partículas ele tinha se trancado.
- Nunca acredite em tudo que a mídia diz. - respondeu com um sorriso - Boa noite, o que o senhor vai querer?
- Dois cappuccinos, um café extra forte e um comum. - disse o garoto com um sorriso no rosto
- Claro, alguma coisa para comer?
- Muffins, de chocolate, três. - respondeu olhando para a mesa onde seus amigos estavam
- Oi Barry, diz para a Iris que amanhã ela pega o turno da manhã. - disse Charlie fazendo os pedidos enquanto ele pagava
- Pode deixar Charlie.
- Então você é o garoto que foi atingido pelo raio. - disse Alissa entregando o pedido - Desculpa, não queria ser inconveniente.
- Não, na verdade está tudo bem, você não seria a Alissa?
- Sim, eu mesma.
- Iris não para de falar sobre você, é verdade que veio do Alaska?
- Sim, é verdade. - Ela respondeu, mas não queria continuar com a conversa pois nem ela se lembrava muito do lugar de onde veio, só alguns flashes de memória a alcançavam algumas vezes
- Foi ótimo te conhecer Alissa.
- Digo o mesmo.
Ele voltou para a mesa enquanto ela limpava alguns pratos até outro cliente vir e assim passou a noite, até que deu a hora de fechar restando só ela e Charlie no estabelecimento.
- Joga o lixo fora, pode deixar que fecho tudo aqui.
- Tem certeza?
- Absoluta Alissa, boa noite.
- Boa noite.
Foi até os fundos tirando seu avental e o guardando, pegou sua bolsa e os sacos de lixo saindo pelos fundos, finalmente tinha conhecido o famoso Barry que tanto sua amiga mencionava, depois mandaria uma mensagem para Iris que provavelmente iria ficar irritada pois queria ser ela a apresentar os dois.
Segurou sua bolsa mais forte enquanto caminhava até a rua quando um vento forte a atingiu e foi abraçada por algo, não via nada, mas sentia o vento no seu rosto e seus cabelos voando quando tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...