30.

2.7K 195 47
                                    

Oi gente, voltei!

Hoje tem capitulo duplo, senti muita falta de vocês, então se eu acabar de redigir o próximo, vão ser três capítulos hoje, por causa dos dias que vocês ficaram sem.

Amo vocês, aproveitem.


***


Ela carregava sua bagagem pelo corredor, procurando por Barry, quando o viu segurando um buquê de margaridas, ela sorriu instantaneamente, ele havia lembrado das suas favoritas, andou mais rápido e largou a mala quando chegou perto correndo o resto e pulando nele que a agarrou com um sorriso.




- Você tinha vários momentos para voltar, mas escolheu logo a noite. – disse ele no ouvido dela

- Tinha coisas a resolver ainda e estava com tanta saudade. – ele a beijou, mostrando a saudade que havia sentido da garota.


Passaram-se quase duas semanas desde que Alissa havia ido embora, ele resolveu o problema com o Firestorm e havia prendido um meta-humano, o tempo que ficou longe dela só aumentou o sentimento que os dois nutriam, Barry terminou o beijo, mas não separou seu rosto do dela, colocou o buquê entre os dois a fazendo sorrir.


- Você é mesmo um cavalheiro Barry. – ela pegou as flores e sorriu as cheirando


Alissa viu ele pegando a sua mala que não estava tão distante e voltou pegando a mão da garota e entrelaçando seus dedos, ela não queria admitir, mas era um sentimento maravilhoso.


- Para onde vamos?

- Você vai dormir lá em casa, Joe preparou a macarronada.

- Ai meu Deus, como eu amo ele. – sorriu ela o acompanhando até a saída do aeroporto


Ela entrou no banco do passageiro do veículo que estava estacionado um pouco a frente no estacionemento do Aeroporto e olhou para Barry, não sabia que ele tinha um carro.


- Sei o que você está pensando, e não, não é meu carro, é do Joe.


Eles se olharam rindo e foram até a casa do West, não demorou muito, o trânsito estava bom, na verdade, a noite quase nunca tinha muita gente. Barry saiu do carro e pegou a mala que estava no banco de trás, enquanto ela fechava a sua porta e andava até ele, os dois foram até a porta e entraram na casa, encontrando Joe, Caitlyn e Cisco sorrindo.


- Que bom que vocês chegaram, já ia esfriar a comida. – disse Joe rindo andando até a mesa que já estava posta

- É muito bom te ver Alissa. – disse Caitlyn a abraçando

- Verdade, Cait, eu que deveria dizer isso. – ela se soltou do abraço e olhou para Cisco – Que saudades de você Cisquito.


Ele riu a abraçando forte, ela se separou do garoto e andou até a mesa sentando ao lado de Barry que pegou sua mão e a beijou.


- Então os dois estão namorando, não é? – pergunta Cisco recebendo um olhar ameaçador de Caitlyn – Que foi? Tenho que saber se as esperanças ainda podem ser altas.

- Estamos sim Cisco, desculpa. – Alissa sorriu o vendo encarar Barry que bebia sua água

- Muito bem-vinda a família Alissa. – disse Joe rindo


Todos se serviram da macarronada e conversaram sobre o que havia acontecido enquanto ela estava fora.


- Que bom que vocês falaram sobre o Flash, descobriram algo sobre aquela mulher? - perguntou Alissa curiosa

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora