Alissa sai do elevador com um sorriso no seu rosto, hoje não era a última a sair do Jitters, quem ia fechar tudo seria Charlie, então resolveu fazer uma visitar ao Barry.
- Iris, oi. – disse abraçando a amiga – Boa noite, senhor West.
- Não precisa me chamar assim sempre Alissa, para você agora é Joe. – sorriu abraçando a garota
- Joe. – alguém chamou fazendo com que os três o olhassem
- Esse é o Capitão Singh. – sussurrou Iris no ouvido da amiga
- Oi, Iris. E você é? – perguntou o Capitão olhando para ela com um sorriso
- Sou Alissa White, muito prazer Capitão.
- David Singh. – ele levantou seu braço fazendo que ela apertasse sua mão, agora ele olhava de novo para o Detetive West – Estou saindo, preciso que assuma o posto até a troca de turno.
Iris a puxou mais para trás e sorriu.
- Charlie está fechando o Jitters hoje?
- Sim, mas você sabe onde está o Barry, queria fazer uma surpresa.
- Então as coisas já estão assim entre os dois?
- Como?
- Bom, você o vem fazer visitas, traz café...
- Como você soube disso?
- Primeiro, Barry é meu melhor amigo e segundo meu pai e namorado trabalham aqui, você acha mesmo que eles não comentam? – disse fazendo a amiga corar e olhar para baixo – Vocês dois fazem um ótimo casal, quando estiverem juntos, quero ser a primeira a saber. – Iris abraçou a amiga sorrindo
- Quem faz um ótimo casal? – pergunta Joe rindo se virando para as duas
- Alissa e Barry. – respondeu rapidamente largando a amiga
- Iris, você tem que parar de bancar a cupido, se eles forem ficar juntos vai acontecer, uma hora ou outra. – disse ele com um sorriso – Não que eu não esteja animado para te ver fazer parte da família, na verdade por mim você já deveria ser.
Alissa riu e abraçou Joe que retribuiu quando as luzes começaram a piscar.
- O que está acontecendo? – pergunta Iris quando ouve um tiro
Um policial cai no chão baleado, enquanto o preso grita apontando a arma para todos.
- Armas no chão. Leva menos de três segundos para descartar qualquer heroísmo e me obedecer. – ele passou por um policial e o acertou andando até Joe que colocou as duas garotas atrás de si – E acho que não preciso contar em voz alta.
Ele atirou em outro policial que tentou levantar para atirar nele, foi nessa hora que o Detetive se abaixou e pôs a arma no chão.
- Semelhança impressionante entre os dois. – disse olhando para Joe e a filha com a sua arma apontada
Ele fez com que todos sentassem no chão em um círculo e colocou algemas em suas mãos, Iris estava do seu lado, ela podia ver todos, e eles estavam assustados, não mais que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...