23.

3K 214 21
                                    

Estava andando pelo armazém abandonado e falando com Lois por Skype, que apenas contava as novidades do dia para ela enquanto esperava no Drive-Thru do Big Belly Burguer, alguém tinha que levar a comida para os heróis.


- Você está muito fofa com essa roupa de ginástica, mas isso é um treinamento Alissa.

- Eu sei, mas não vou treinar de jeans.


Clark ria enquanto passava talco nas mãos, olhou para a namorada pela tela do notebook e acenou informando que estava pronto para a luta.


- Tudo bem, está na hora, acaba com ela amor. – disse a ruiva desligando a chamada

- Por favor, não pega muito pesado, não me curo tão rápido.


Os dois se prepararam, há uma distância razoável um do outro. Ela sabia que não podia machucá-lo, porque a pele dele era impenetrável, como metal, por isso tinha que ser esperta, mais rápida.

Ele foi o primeiro a atacar, ela desviou do soco o vendo desaceleradamente. Clark sorriu, sabia que ela ia se sair bem, ele atacou novamente, mas atingiu a barriga dela, que apenas remoeu de dor. O soco foi tão forte que a jogou na parede a quebrando um pouco, ela recuperava a respiração pensando no próximo passo.


- Desculpa. – ele disse, mas era tarde demais, ela usou a sua super velocidade e o atacou


Alissa pegou a mão dele e deu um pulo prendendo suas pernas no braço do homem e pescoço, tentou dar uma chave puxando o corpo de Clark para baixo, o que demandou muita força, mas se concentrando bem, o derrotou com um sorriso, levantou e fez com que o concreto do chão prendesse seus braços e pernas.

Ele usou sua visão para queimar a estrutura que o prendia, e quanto mais ele queimava, mais concreto o puxava, até que mirou em Alissa que soltou um grito de dor.


- Ai meu deus, vocês estão bem? – pergunta Lois entrando no lugar

- Ele fez um furo na minha mão. – choramingou a garota indo até Clark que ainda estava no chão rindo

- Foi mal, não sabia o que fazer.

- Mas foi uma boa luta e eu venci. – concluiu ela rindo


Lois pegou os curativos e começou a cuidar da mão de Alissa, que em um dia iria estar curada.


- Não conto com isso, acabei com você, White. – Clark pegou duas garrafas de água e jogou uma para garota que segurou com seu único braço livre – Você realmente é uma oponente a altura.


Ela estava melhorando, já conseguia controlar a terra e a água, amanhã ia começar a aprender sobre o fogo, pois toda vez que Clark tentava a ensinar um medo preenchia seu corpo, não sabia o porquê, mas parecia ser o mais difícil poder a ser controlado, sem falar que se desse algo errado ela iria se queimar, não ele.


- Sei que disse que iríamos treinar amanhã, mas estava pensando se poderia ser hoje à noite?

- Porque?

- Você sente que não está preparada para esse poder Alissa, mas temos que nos esforçar mais ainda para aqueles que não entendemos. – sorriu colocando uma mão no ombro dela – Agora tenho que ir para Metropolis, mas nos vemos mais tarde. Tchau meninas.


Lois o beijou antes que ele pudesse ir embora e olhou para a amiga com um sorriso no rosto, estava feliz, provavelmente.


- O que foi?

- Seu traje, fiz alguns ajustes nele. – sorriu


Ela correu até a caixa e a abriu pegando a roupa e entregando a amiga.


A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora