43.

1.6K 127 21
                                    

Alissa estava nos laboratórios S.T.A.R desde que soube que Eddie estava sob custódia, Hannibal se transformou nele e atirou em dois policiais, isso não era nada bom, Thawne podia não ser um amigo tão próximo, mas mesmo assim ela gosta dele e Iris namorava o homem, então tinha que a ajudar, não sabia como a amiga estaria se sentindo agora, se ao menos pudesse revelar a ela um pouco da loucura que é sua vida.

Seu celular vibra a assustando, olha para a tela vendo uma mensagem de Felicity.


Fizz the Smoak: Fiquei sabendo do Eddie, quer ajuda?

Allie the Cat: Está tudo bem, você deve ter problemas demais com o arqueiro.

Fizz the Smoak: Yep, aqui está tudo uma bagunça, se precisar de ajuda para pegar o Wells, você sabe para quem ligar


Digitou vários emojis de coração e mandou, bloqueou a tela e voltou a procurar uma forma de explicar a transição de Bates.


- Conseguiu alguma coisa? – pergunta Caitlyn entrando no Córtex e sentando no lado da menina

- Não... Sim. – ela gritou pulando da cadeira

- O que foi?

- Vou buscar o Barry e volto para explicar.


Alissa pegou seu celular e acelerou até a casa dos West, entrou na casa não vendo ninguém.


-Barry? – ela grita andando até a sala para ver a cozinha, volta e olha para as escadas – Está no seu quarto?


Ela o vê descendo com seu celular em mãos e sorri.


- Oi, você...

- Você não vai acreditar, fiquei a manhã toda procurando uma maneira de tirar o Eddie da cadeia, mas talvez eu tenha achado uma solução para que o nosso meta-humano pare de copiar a forma dos outros.

-Ah, é sério? – ele pergunta pegando um casaco

- Bom, sim, explico os termos científicos no Laboratório, vamos.

- Tudo bem, vou chamar um táxi.


Ela o olhou, parecia diferente, estranho, revirou os olhos e se lembrou que ele sempre é estranho, deve ser por causa do Eddie.

Quando o táxi chegou eles entraram, Barry não parava de fazer perguntas idiotas, sobre como se conheceram.


- O que houve com você? Hoje está mais estranho que nunca. – ela informa o fazendo sorrir

- Nada, só acordei... Diferente.


Ela o observa atentamente e tenta entender o que estava errado, talvez tenha sido a conversa de ontem com Caitlyn, coloca sua mão sobre a dele e sorri o fazendo observá-la.


- Eu sei que você está estressado por causa do Wells e quer pegar o assassino da sua mãe, mas se significar algo, não importa o que aconteça, eu vou estar lá para te apoiar.


Barry sorri e aperta a mão dela, olhando para a janela do carro em movimento.

Saem do táxi assim que chegam, ela paga e os dois entram no edifício sem soltar uma palavra, Wells e Caitlyn já estavam posicionados em seus lugares.


- Por que a demora? – pergunta Cait

- Bar quis vir de táxi para conversarmos.

- O que você descobriu Senhorita White. - pergunta Wells

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora