44.

1.8K 131 29
                                    


- Hannibal Bates é realmente um meta-humano poderoso. Observem.


Alissa estava ao lado de Caitlyn, as duas sentadas de frente para o computador, observando Wells e Barry que conversavam a sua frente.


- As células dele têm a habilidade de se transformar rapidamente.

- É assim que ele se transforma. – comenta Barry

- É assim que ele se parece com alguém. – corrige Wells – Porque ele não pode absorver sua memória e nem poderes.

- Saquei.

- Agora podemos tocar o meta-humano. – fala Alissa

- Sim, vocês podem, na verdade a Alissa, você já foi tocado antes.


A garota levanta tentando evitar lembrar o momento constrangedor que passou com Bates antes e vai até uma maleta seguindo ordens de Wells, que ainda conversava com Barry.


- A Senhorita White, teve a grande ideia de criar um soro para que ele não pudesse mais se transformar.

- Exatamente. – ela volta com a maleta e sorri para a sua companheira – Bom, eu pensei e Caitlyn me ajudou a trazer para a realidade.

- O soro vai causar uma reação cortical nas células dele. - diz Caitlyn

- Privando as células de suas cargas elétricas. – continua Wells sorrindo

- Ele não vai se transformar por um bom tempo.


Barry sorriu orgulhoso por Alissa estar se tornando parte do time, mesmo com suas desconfianças em Wells, era maravilhoso trabalhar com ela, passavam a maior parte do dia juntos, salvando o dia, e quando não estavam perto era por causa do trabalho.

Ouviram um sinal e Caitlyn informou que era o celular de Barry, Bates estava no aeroporto.


- Vamos pegar esse meta-humano. – Alissa beijou a bochecha do namorado e pegou sua bolsa que tinha seu uniforme

- Cisco fez algumas modificações antes de tirar a folga, agora você está incluída no nosso mapa junto com o Flash. - Informa Wells


Ela estava tão animada por trabalhar com eles, agora era praticamente parte do time, viu Barry pegar uma mochila e colocar seu uniforme dentro e sorrir para ela, que retribui.


- Tomem cuidado, os dois. – Caitlyn diz e eles não estavam mais ali


Eles usaram sua velocidade para chegar até o aeroporto e se vestiram de uma forma que não fossem notados por Bates, Alissa olha para Barry e percebe que ele parecia um criminoso falando no celular, como se ninguém mais pudesse ouvir ou saber o que era discutido, puxou o telefone para falar com Wells que estava dando instruções aos dois.


- Se ele está aqui, pode ser qualquer uma dessas pessoas, não estou vendo ninguém suspeito.


Barry pega o celular da mão dela e desliga a ligação a fazendo olhar para uma senhora que pegava sua bagagem depois de ser revistada. Ela sorriu quando percebeu que era Bates, ele os tinha visto e mudou de forma.

Alissa correu para o lado oposto de Barry, trocando de roupa no caminho e preparando o soro, Bates a viu e entrou em uma sala tentando se afastar dos velocistas, ele estava encurralado, olhava para os dois e tentava continuar com a mentira.


- Acho que estão me confundindo com outra pessoa. – ele avisou, Barry se aproximou e o viu se transformar em Caitlyn – Espera, sou eu, não me machuque.


A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora