Estava pronta, saiu do elevador olhando para as ruas encontrando o único Barry que conhecia, ele estava segurando uma rosa, saiu do edifício e viu ele se aproximando.
- Uma rosa para outra. – ela olha para a flor sorrindo – Não achou bobo né?
- Não, Barry, é fofo. Obrigada. – ela rapidamente juntou seus lábios aos dele, mas os separou para poder sentir o aroma que a flor emanava e a colocando atrás da sua orelha – É uma das minhas favoritas na verdade, como estou?
- Linda, como sempre. – alegou - E qual é a sua favorita?
- Margaridas, amo o branco delas, são tão delicadas, mas me diz onde quer me levar.
- Pensei em andarmos um pouco.
Ela o observou curiosa, mas continuou a andar até que parou em frente ao Jitters.
- O que você fez Allen?
- Bom, pedi um favorzinho para uma amiga. – ele abriu as portas e não tinha nada, Barry segurou a mão dela e adentrou o lugar, a levando até o segundo andar, mostrando um jantar sobre uma das mesas do lado de fora - Gostou?
- Eu amei. – ela deu um selinho nele e o puxou até a mesa
Sentaram um em frente ao outro, ela viu que já estava tudo posto, ele deve ter feito isso e ter ido busca-la, achou fofo e um pouco controlador.
- Porque me trouxe aqui? – perguntou rindo enquanto sentava no lugar e viu Barry começar a comer a comida Japonesa que estava no prato dele
- Bom, eu achei que era um ótimo lugar para te perguntar uma coisa.
- O que? – perguntou bebendo um pouco do vinho da sua taça
- Desde que nos conhecemos sinto que tem algo me puxando para você, mesmo brigando as vezes, eu aprendi coisas, e ontem quando fui visitar meu pai ele me lembrou de algo. – Barry colocou sua mão sobre a dela fazendo com que a mesma sorrisse – Nunca te pedi em namoro.
O coração dela parecia ter parado de bater por alguns segundos, ela observou o sorriso que apareceu nos lábios do garoto e retribuiu.
Barry se levantou e foi até o seu lado se ajoelhando, poderia parecer patético, mas isso era que mandaram ele fazer, não sabia como perguntar isso a ela, ainda mais que estavam juntos a mais de cinco meses e nunca tinha se prontificado a firmar uma relação com ela, não queria que ela recusasse.
- Quer namorar comigo Alissa? – perguntou ele a fazendo respirar novamente
- Ainda bem! – disse ela rindo – Achei que ia me pedir em casamento, se fizesse isso, acho que teria que recusar.
- É sério?
- Claro que não, você é sistemático demais para isso. – disse ela o puxando pela gravata que vestia para um beijo – Eu aceito namorar com você, Barry Allen.
- Muito bom, Alissa White. – ele já estava em pé voltando para sua cadeira
- Vou no banheiro. - informou ela
Barry voltou a comer quando seu celular tocou.
- Fala.
- Roubo em uma Loja de conveniência na Brand com Paulson. – Cisco anunciou
- Fala sério, estou no meio de um encontro. Os policiais não podem cuidar disso?
- Tranquilo, mas quando ver em um jornal que uma velhinha foi assaltada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...