A Sede de Polícia de Central City estava agitada, várias pessoas estavam indo e vindo, sem falar no transporte escolar que estava do lado de fora.
Alissa entrou no lugar o procurando, vários professores e policias andando pelo lugar, alguns sem rumo, outros com uma missão.
- Ei, o que você está fazendo aqui? - Barry perguntou assim que se aproximou dela
- Vim te ver, mas parece que há pessoas demais nesse lugar, o que está acontecendo? - ela perguntou sendo puxada para a escada
- O colégio marcou para vir aqui mostrar como o trabalho dos policias é feito.
- Vão entrar no laboratório?
- Não, só passar em frente e comentar, eu acho?!
- Porque de repente eles fazem isso? Não há sentido. - brincou ela enquanto ele puxava seu braço
- Claro que tem, eles só querem se sentir seguros, saber que a polícia está fazendo o dever deles.
- Que convincente Allen.
Eles andaram mais rápido até o laboratório e fecharam a porta assim que entraram, Barry assumiu sua posição na única cadeira olhando algumas pastas que estavam sobre a mesa enquanto ela andava pelo lugar observando tudo.
- O que Cientistas Forenses fazem da vida Senhor Allen?
- Você sabe muito bem, já te disse.
- Mas nunca te vi fazendo seu trabalho antes, - brincou ela andando até ele - estou com a excursão do colégio e sinceramente não sei o que devo cursar.
- Bom, os Cientistas Forenses tem que entender muito da Ciência e também tem que saber técnicas para descobrir a data, hora ou como aconteceu, por exemplo, um homicídio. - disse Barry entrando na brincadeira
- Parece tão difícil... - ela ficou ao lado dele olhando em volta do laboratório
- Só parece, porque é a coisa mais fácil do mundo, depois que se aprende.
- Então, se eu me especializar nisso ficarei todos os dias da minha vida dentro de um laboratório fazendo testes e mexendo nessas coisas com todas as técnicas que vou aprender, sozinha.
- Exatamente...
- Não parece legal, vou ser uma policial. - disse ela andando até a porta, antes que pudesse alcançá-la seu braço foi puxado a fazendo cair no colo do garoto - Ei!
Barry não falou nada, apenas a observou, ela parecia brilhar, como um tesouro, por mais que ele tentasse se afastar o brilho e a curiosidade sempre o traziam de volta, para saber o que realmente ela escondia atrás de tudo aquilo, mais parecia uma parede enorme e ele não sabia como entrar.
- Desculpa. - disse ele se levantando fazendo-a fazer o mesmo
- Barry, tudo bem.
- Não Alissa, não está, te conheço a quantas semanas? Duas?
- Cinco.
- E nós, eu e você, estamos aqui, juntos, não sei o porque mas não posso, não consigo ficar longe de você e por mais que eu tente ir, mais me aproximo.
Observava o olhar dela sobre ele, parecia triste, desanimada, como se procurasse algo para contrariá-lo, mas parecia se perder junto com toda a lógica do que ele havia dito, pois talvez fosse verdade, era muito rápido para qualquer pessoa se apaixonar daquele jeito, se era o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...