Alissa estava na cozinha da casa dos West, fazendo alguma coisa para eles comerem durante a pequena reunião que teriam com Joe, iriam contar o que descobriram nos Laboratórios S.T.A.R, o que havia acontecido ontem.
- Qual vai ser o cardápio? – pergunta Cisco entrando na cozinha
- Alguma coisa que o Joe realmente goste, assim ele não nos mata por achar que somos burros.
- Essa doeu. – disse ele com uma mão no coração
- Mais do que quando você descobriu que a sua crush era namorada do Barry? – pergunta Caitlyn na porta
- Ei, não é minha culpa se ela é muito linda, me pegou de jeito ver você como Stormy.
- Esses elogios são ótimos para o ego. – comentou Alissa fazendo a dupla soltar um riso – Muito bem, Barry vai trazer pizza e eu fiz Lasanha.
- Duas opções, todos felizes. – diz Cisco andando até a sala quando ouvem a porta bater
Alissa e Caitlyn o acompanham, vêem Joe e Eddie tirando seus casacos e prontos para se sentarem no sofá quando Barry chega com as pizzas.
- Ei Joe, temos Pizza e Lasanha. – diz Cisco o mais rápido que conseguiu deixando todos confusos, menos o West
- Tudo bem, o que vocês fizeram agora? – pergunta ele
Alissa olha para Cisco como se pudesse congelá-lo naquele instante só para que ele calasse a boca.
Caitlyn estava tão nervosa quanto o garoto, mas sabia o quanto era importante anunciar com calma, viu Barry colocar a pizza na mesa de canto e começar a contar tudo para Joe.
Cisco havia ido na cozinha pegar um pouco do chá que Alissa tinha feito se algo assim acontecesse e voltou quando Barry informou sobre o porque Wells tinha matado sua mãe e Joe se preparava para o sermão.
- Sério? Para quatro pessoas muito inteligentes, foi muita burrice da parte de vocês. E se Wells tivesse pegado vocês naquele...
- Túnel do tempo. – continua Cisco ganhando um sorriso do Detetive mais jovem
- Obrigado, Cisco. - diz Joe
- Certo, sei que vimos muita coisa esse ano, mas viagem no tempo? – começa Eddie olhando para todos na sala
- Barry fez isso. - diz Alissa
- Vou fazer. – ele corrige
- Desculpa? - agora era Joe, estava mais confuso que todos na sala
- Um dos dois Velocistas na casa do Barry na noite em que a mãe dele morreu, era o Barry. – Cisco diz caminhando até Eddie enquanto Caitlyn se sentava no sofá – Bom, era o Flash. O que significa que um dia, no futuro, Barry vai voltar no tempo para aquele dia.
- Certo. – Eddie diz
- Na verdade, eu não estava falando disso. – começa Alissa recebendo um olhar de Barry – Ele já viajou no tempo.
- Foi sem querer. – ele afirma
- O que? – pergunta Joe mais confuso como o resto na sala
- Eu estava correndo tentando impedir um Tsunami de atingir a cidade, enquanto Alissa tentava parar a onda...
- Quando foi isso? – pergunta Caitlyn
- Há algumas semanas. – diz o casal junto
- Logo antes de você começar a ter aqueles sonhos. – termina Barry
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...