Alissa não percebeu que dormiu com o notebook em seu colo, muito menos sentiu Barry chegando na outra noite, nem o ouviu chorar ou gritar, mas quando acordou a primeira coisa que fez foi tirar o curativo da sua perna para tomar um banho. Não doía mais, pelo menos estava tudo bem com ela agora.
Pegou uma blusa no armário de Barry e sua bolsa que tinha roupas de ontem, pegou uma calça e seu tênis, foi até o banheiro e tomou um banho bem rápido, colocou a roupa e se olhou no espelho, desceu as escadas vendo Joe e Barry na cozinha.
- Parece que a perna de alguém está melhor. – comentou West
- O que você quis dizer ontem Joe? Sobre ser uma péssima hora para mostrar minha identidade.
Barry olhou para Joe e sabia que tinha que contar para ela, não importava o quanto estava irritado ou bravo pelo que o Trapaceiro fez, ela tinha que saber antes de se envolver mais.
- É melhor você se sentar. – comentou o garoto
Ela sentou do lado dele e os encarou preocupada.
- Muito bem, estávamos investigando sobre o Reverso e tem uma boa porcentagem dele ser... Bem, o Doutor Wells. – disse Joe bebendo seu café recebendo um olhar de Barry – O que, é muito melhor dizer logo que fazer um drama.
- Barry, isso não é possível ele me ajudou a me livrar daqueles homens, mesmo sem eu saber. - diz Alissa pegando uma mecha de seu cabelo a alisando
- Eu sei Alissa, mas você não acha estranho, ele sempre saber o que vai acontecer, ou simplesmente ter informações que não temos?
- Bom, sim, achei estranho ele saber sobre mim, nunca contei a ele, mas imaginei que como o Laboratório comandava a operação na base, ele iria me reconhecer.
Barry se levantou pensando um pouco no assunto e olhou para Joe que apenas levantou seus ombros sem também se preocupar, pois fazia sentido o que ela falou.
- É por isso que o está tratando assim? – ela perguntou
- Assim, como?
- Sei que não vi como o tratava antes, mas creio que não era desse jeito, você nunca foi grosso ou maldoso Barry, nem com os Vilões, é a única razão por estar assim com ele.
- Sim, mas preciso saber se você está do meu lado, ou do dele.
Ela olhou para suas mãos, lembrando do sonho que teve há muito tempo com Wells, e também quando foi sequestrada por Reverso e dias depois ele apareceu no Jitters para verificar se ela estava bem, tudo soava muito estranho e Alissa sempre foi bem paranoica.
- Tudo bem, mas o que vamos fazer?
- Nada, por enquanto. Vamos esperar e obter mais informações. – ela concordou com o que Joe disse – Agora temos que ir para o Laboratório resolver as coisas sobre o sequestro de Henry.
- Allen? – Barry fez sinal que sim – Seu pai, meu Deus, o Trapaceiro o sequestrou.
- Acho que você tem muito para acompanhar.... Essa é minha blusa?
- Não tenho roupas aqui, o que queria que eu usasse, as mesmas coisas de ontem? Claro que não.
Barry começou a rir da cara que Alissa fez e a entregou o seu celular com a matéria sobre os acontecimentos de ontem, para que ela não ficasse perdida quando chegassem lá.
***
- Identificamos o outro Trapaceiro. – informou Joe andando pelo Córtex enquanto todos o encaravam – Seu nome é Axel Walker e ele tem 25 anos. Parece que ele e James se comunicavam por carta por mais de uma década
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...