- Muito bem, eu fui embora a dois dias e voltei com a solução para alguns dos seus problemas. – disse Lois quando viu a porta do terraço ser aberta e Alissa entrar – Espero que não tenha sentido muita saudade.
- Qual a novidade Lois?
- Bem, é Natal e vim entregar meu presente para você. – ela pegou um embrulho que estava no chão e andou até a garota o entregando
- O que é?
- Abre e vai ver.
Alissa abriu a caixa vendo um vestido e sapatos.
- Agora você quer decidir o que visto no dia de hoje?
- Claro que sim, você está ficando com aquele cara maravilhoso...
- O nome dele é Barry.
- Eu sei disso, mas você tem que se arrumar, sem falar que ficou um dia de folga trancada no seu apartamento.
- Como você sabe sobre isso?
- Alissa sua blusa está ao contrário, o que me diz que você colocou essa blusa rápida só para me ver. E como você sabe que não vou ficar?
- Tem um pássaro rondando o prédio.
Lois olhou para cima e viu ele se aproximando cada vez mais, olhou para a garota confusa, querendo saber como havia adivinhado.
- Oi eu sou...
- Superman, eu sei. – disse sorrindo mais que o gato de Alice
- Tudo bem, isso sim é esquisito. - disse Lois os encarando
- Lois me disse que precisava de ajuda com seus poderes. - disse ele
- Sim, bem, não consigo saber quais eles são. – respondeu Alissa tentando listar os que sabia
- Lois disse que você consegue se tele transportar por raios, e consegue ver o mundo desacelerar, o que me faz pensar se seus poderes são relacionados a natureza.
- O que isso quer dizer?
- Vamos apostar uma corrida? – perguntou ele voando
- Vai ser fácil Allie, é só correr. - diz Lois vendo a amiga franzir sua sobrancelha com o som do apelido
Ela se posicionou e quando Lois deu o sinal, ela correu como nunca antes, podia ver um raio atrás dela, só tinha visto isso em um sonho, hoje realmente deveria ser Natal.
Parou perto de um lago junto de Superman.
- O que estamos fazendo aqui? – perguntou
- Seus poderes, se eles vierem da natureza, vai poder controlar a água. – ele descia dos céus até pousar na sua frente – Vamos tentar algo fácil primeiro, tente congelar o lago.
- Como vou fazer isso?
- Se concentra nele e pensa em algo frio, ou como o lago se pareceria se estivesse congelado.
Ela fechou seus olhos e se concentrou em toda água que tinha no lago, pensou neles congelando gradualmente até o centro.
- Alissa. – ele a despertou – Você conseguiu!
- Ai meu deus, como vocês sabiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...