14.

4.1K 300 123
                                    

Hoje era o dia dela pegar o turno da manhã com Charlie e Iris de novo, foi a primeira a chegar no estabelecimento e a começar a arrumar tudo. Estava feliz por ter tido a noite das garotas ontem, era algo que precisava depois das descobertas que fez.


- Nossa, você não para não é mesmo? - diz Iris surpresa andando até ela com um pano para limpar as mesas

- O Raio vive! - cumprimentou Charlie entrando colocando as cadeiras no lugar fazendo as duas rirem

- Parece que alguém estava lendo meu Blog.

- Sim, e sinceramente, você arrasou. 

- Concordo com a Charlie, mas você não acha perigoso Iris?

- Tipo?

- Bom, você pôs um artigo com o seu nome e se essas pessoas vierem atrás de você por acharem que você sabe de algo, além de tudo você é humana e não vai conseguir se defender, não quero dizer que não aprecio o seu trabalho, ele é realmente incrível e adorei a sua escrita também, mas você não fica preocupada?


Triste ela olhou para Alissa entendendo onde queria chegar com aquilo e sorriu andando até a garota para limpar a mesa mais próxima sem que perdesse o contato visual.


- Parece que todo mundo se preocupa comigo, mas eu não tenho medo, eu preciso fazer com que as pessoas acreditem nele, porque se elas o fizerem, acreditarão no impossível e o Barry vai voltar a acreditar também, não quero que ele perca a esperança dele.


Ela sorriu para Iris com pena terminando a sua mesa e abrindo a porta, se posicionou atrás do caixa e esperou o movimento começar.


***


Ela tinha essa sensação estranha enquanto adentra a Sede da polícia, parecia um ritual, quase todos os dias ela vinha a noite falar com ele, ou Barry a ajudava a fechar o Jitters quando era a sua vez, caminha até a sala de Barry, quando ela entra o encontra olhando para o quadro pensativo, ele estava tão bonito daquele jeito.


- Até tarde trabalhando? - ela finalmente disse segurando dois copos de Café

- Alissa. - ele se vira caminhando em sua direção para beijá-la - Você finalmente chegou.

- O que está acontecendo Barry? Vi as notícias sobre o General e fiquei um pouco assustava.

- Bom, você não precisa se preocupar, foi só um teste. - disse ele pegando os cafés que a garota segurava e os colocando em cima da mesa, ela sentia que ele estava triste, talvez fosse por causa da Iris - Você está linda, como sempre.

- Não íamos tomar café?

- Mudança de planos, quero fazer uma coisa.

- Tipo?

- Te beijar. - ele disse já a tomando com seus braços e juntando seus lábios, ela apenas correspondia até ele separa-los e então beijar sua testa - E depois te chamar para jantar, o que acha?


Sem reação ela apenas concorda sorrindo, ele jamais havia feito algo assim, mas ela gostava. Barry a observava enquanto pegava seu casaco, parecia mais linda que antes, pegou a mão dela e saíram do Laboratório. Assim que se retiraram do edifício Barry esperou um Táxi e abriu a porta do veículo quando o mesmo parou.

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora