42.

2K 131 30
                                    

Ainda comemorando 15 k de leituras gente.

Amo vocês.


***




Estava em Metropolis, teve que sair de manhã bem cedo para chegar no horário, pois hoje era a reunião mais importante do mês, onde eles definiriam o que cada um iria fazer, ficou horas naquela sala recebendo instruções de Perry com seus colegas de trabalho, agora estava com Lois no horário de almoço discutindo tudo o que foi dito na reunião de mais cedo.



- Então acho que deveria me aprofundar nesse tema, talvez consiga mostrar as intenções do novo político.

- Bom, posso melhorar minha escrita quando falar sobre a Wayne Enterprises, eles vão apresentar os novos projetos semana que vem. – informou Alissa terminando a refeição

- Como as coisas estão indo em Central City?

- Tirando o fato que o homem que achei que fosse me ajudar a melhorar meus poderes é na verdade o Reverso, está tudo ótimo, meu namoro está voltando ao normal...

- Normal? Alissa, nada na sua vida é normal, você é praticamente uma Deusa.

- Não vem com essa história de novo. – ela faz sinal para pagar a conta e o garçom vem até a sua mesa

- Alissa, é sério, aquelas lendas sobre a última batalha dos Deuses fazem todo o sentido, você controla os elementos naturais, corre na velocidade da luz sem falar que consegue controlar o metal e a luz.


Lois dá a sua parte e entrega para o garçom que sorri, as duas pegam suas bolsas e levantam, começando a caminhada até o edifício em que trabalhavam.


- Não quero ouvir.

- Você sabe que é verdade, todas aquelas lendas e premonições do futuro, só não quer aceitar isso. – ela segura o braço da amiga a fazendo observá-la – Por que você está com medo de morrer Alissa, é normal sentir medo, é isso que nos faz continuar vivos.

- Lois, não é verdade, como seu seria essa Deusa? Como eu poderia viver e morrer de tempo em tempos para salvar alguém, ou alguma coisa.

- Amiga, você não tem passado, tudo que você sabe é que é órfã e desde pequena está em um laboratório sofrendo testes, isso tudo combina e se junta, você pode ser ela...

- Eu não sou ela...

- Está tudo bem Allie. - diz Lois e de repente ela se sentiu bem

As duas se abraçaram em frente ao Planeta Diário, ela sabia que havia dez por cento de chance de Lois estar certa e era por isso que não queria mais treinar, pois tinha medo que se chegasse ao seu máximo e virasse algo pior, algo como o Reverso, nunca se perdoaria por isso.

Entraram no edifício e foram até o elevador, apertaram o botão e esperaram chegar no andar certo e voltaram para suas mesas, recomeçando o seu trabalho, procurando e redigindo notícias.


- Olha quem sempre volta para Metropolis, você deveria morar aqui. – diz Clark parando do lado da mesa dela

- Boa tarde para você também Clark.

- Ele está certo, já pensou em morar aqui, sem problemas com o Reverso...

- Não Lois. - diz Alissa a interrompendo

- Ainda bem, shippo muito Arry para ver o fim.


Clark sorriu entendendo a referência e voltou a olhar Alissa que parecia brava.


A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora