25.

3K 221 8
                                    

O armazém continuava sendo o lugar onde mais treinava, Lois daqui a pouco chegaria com o lanche das duas, ela e Clark ainda trabalhavam na matéria que estavam escrevendo sobre Central City e era por isso que não iam embora.


- Muito bem, chega disso, precisamos trabalhar, as duas. – disse entrando no lugar com dois sacos de comida – Clark está terminando a matéria sobre o Flash enquanto eu consegui algo melhor para você.

- Melhor? – perguntou largando o peso que segurava e pegando um dois sacos que Lois segurava, sentou no chão e pegou o embrulho do Big Belly Burguer

- Sim, você trabalha no CC Jitters um turno, ajuda a manter o apartamento ainda mais com todos esses turnos extras, ontem o Central City Picture News me ligou e perguntou se tinha conexões com o Flash, óbvio que neguei, mas indiquei o blog da sua amiga, o que não vem ao acaso agora, me peguei pensando que essa semana demitiram o cara que cobria a parte de ciências. – disse ela se sentando ao lado de Alissa e bebendo seu refrigerante – Então liguei para o meu editor e perguntei se poderia ser você.


Alissa parou de comer e a olhou incrédula, pensou nela sendo uma repórter e quase começou a rir.


- Não vou para Metropolis com você e o Clark, Lois.

- Seria muito mais fácil te ajudar se estivéssemos na mesma cidade, mas sabia que isso não seria uma opção então conversei com o meu editor e ele disse que você teria que se comunicar com ele por Skype, mandar artigos todos os dias e pesquisar bastante, sem falar que o salário não seria igual, mas disse que não era um problema para você.

- Não posso usar meus poderes assim Lois!

- Eu sei, mas seria bom para você e Clark não teria que cobrir mais essa seção, o que é maravilhoso, dois problemas resolvidos.

- Não sei nada sobre jornalismo, pode nem dar certo.

- Foi o que pensei, mas e se você aprendesse rápido?

- Você quer que eu use minha velocidade para aprender Jornalismo? – perguntou Alissa rindo – Tudo bem, isso pode dar certo. – disse se rendendo

- Ótimo, vou confirmar tudo e depois vou me encontrar com um cara, não se esqueça de me encontrar naquele Cassino essa noite.

- Pode deixar Lois, vamos conseguir algumas respostas sobre meu passado.

- E nada de Barry.


Concordou Alissa voltando a comer, passou a manhã treinando e logo teria que ir para seu turno no Jitters, então aproveitou a companhia da sua amiga antes de ir para o trabalho.

Entrou no estabelecimento e correu para colocar seu avental, voltou para a parte da frente vendo Charlie no caixa.


- Olha, até que a Iris faz falta. – disse ela olhando os clientes

- Ela não parou de trabalhar aqui nem faz um dia. – disse pegando o computador e colocando no balcão estudando sobre o novo lugar que iria trabalhar, fechou o notebook e viu Barry entrando no lugar


Começou a preparar o café dele antes mesmo que pedisse e sorriu quando se aproximou do balcão.


- Um...

- Sua namorada já fez. – informou Charlie

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora