47.

1.7K 119 61
                                    

Tudo parecia um zumbido para ela enquanto recobrava seus sentidos, aos poucos conseguiu ver onde estava, não era o Laboratório dos CSI, estava na casa dos West, para ser mais precisa no quarto de Barry.

Levantou da cama dele e foi até o espelho, usava uma das blusas listradas de Barry, a levantou para ver que ainda estava de calcinha, ajeitou seu cabelo em um coque e tentou se lembrar como foi parar ali.


- Você dormiu por 12 horas. – Barry diz fechando a porta fazendo Alissa observá-lo

- O que... Mas como...

- Aconteceu? – ele pergunta andando até ela - Você tirou o Cisco do sonho antes que algo ruim acontecesse, mas de acordo com Caitlyn foi demais para você e é por isso que você desmaiou.

- Ele está bem?

- Bom, um pouco atordoado, mas vai ficar melhor.

- Como eu fiz aquilo? Eu não entendo esses poderes novos, absorção de energia...

- Caitlyn diz que esse seu novo poder está mais para o filme A Origem, você consegue iluminar as partes do cérebro, adicionando memórias ou as apagando, de alguma forma você conseguiu acender algo, por isso você viu a mesma coisa que ele.

- Você explicou sem os métodos científicos?

- Sim... Quer dizer, não que eu ache que você não fosse entender mas...

- Está tudo bem Barry. – ela diz o puxando para um abraço

- Bom dia, oito. – ele diz no ouvido dela a fazendo sorrir

- Oito?

- Talvez algum dia eu te conte. – Barry diz tirando alguns fios do rosto dela e sorrindo – Vamos, temos que ir para os Laboratórios S.T.A.R, estão nos esperando.

- Tudo bem, onde você colocou minhas roupas?

- Estão lavando.

- Não as de ontem Barr, as que eu trouxe outro dia.

- Do lado direito do closet.

- Okay. – ela diz andando até o closet

- Não demora.

- Okay. – Alissa observa o que vai colocar nervosa

- É sério.


Ela olha para Barry que estava encostado no batente da porta e sorri, quando ele queria ser irritante ele conseguia.


- Se você não me deixar eu vou demorar de propósito.

- Okay...


Sorri vendo que venceu a discussão e pega um vestido cinza, ela vê o casaco jeans de Barry e o pega também, hoje estava se sentindo mais feminina.





***





Eddie estava lá, como Joe e Cisco, Alissa olhava para a miragem como todos, era tão estranho vê-lo ali, o homem de amarelo no final das contas era muito inteligente, enganou todos eles com um holograma.


- Então, Wells armou um confronto falso com um adversário que não estava presente? – pergunta Eddie quebrando o silêncio

- Ele achou que se víssemos os dois juntos provaria que ele não era o homem de amarelo. – concluiu Barry olhando para a garota que ainda estava nervosa com o holograma, fazendo sinal para Cisco desligá-lo

- Isso está cada vez mais louco. – afirma Eddie olhando para Joe assustado


A porta do elevador se abre fazendo todos olharem aliviados para Caitlyn que sorria para o grupo.


A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora