Fazia alguns minutos que ela havia deixado a Sede da Polícia, estava no prédio abandonado onde o Homem de Amarelo tentou matar ela, terminou de colocar sua roupa enquanto ouvia Lois reclamar no telefone.
- Ainda não acredito que você terminou com ele, Aly.
- Desculpa, você me deu duas opções e prefiro Barry longe dessa loucura de meta-humanos.
- Ele é incrível, não sabe cozinhar, claro, não é perfeito, mas continua sendo bom demais para ser verdade, você tem que voltar atrás.
- Mas você disse...
- Esquece isso, eu estava de TPM, antes do Clark confiar em mim, passamos por muitas coisas...
- Como você correndo atrás dele por causa de uma matéria?
- Não me interrompe, mas isso aconteceu antes de namorarmos e ele me salvou.
- Okay. - Alissa disse rindo olhando para o horizonte
- Olha, esse não é o ponto, você e ele são quase perfeitos um para o outro, não posso mentir e dizer que não vão ter desafios, pois terá, mas você consegue passar por isso.
- Lois eu já fiz...
- Então me diz porque você vai salvar o pai adotivo dele de um maluco que controla o tempo?
- Porque ele é minha família, Barry nesse pouco tempo se tornou tanto para mim, ele é a minha casa e sempre vou voltar para ele...
- Isso, agora pode beijar ele e por favor de língua.
- Lois!
- Tudo bem, selinho.
- Eu esperava isso da Charlie, mas não de você.
- Você não pode pensar um pouco no assunto?
- Não.
- Por favor deixa de ser burra e conta logo para ele. - diz Lois irritada
Alissa se tele transportou até a área com mais mudanças climáticas, parou perto da baía, agora sabia onde Mardon estava, olhou para frente e viu o vasto mar, seu telefone ainda estava no seu ouvido e por mais que doesse admitir ela estava com medo de contar quem ela era, quem iria garantir que ele não a chamaria de louca ou a prenderia como esses meta-humanos.
- Não é tão fácil quanto parece.
- Sim, você já está vestida, se tele transporte para lá e tire sua máscara e diga que tudo foi um erro que quer pedir desculpas.
- Se o Universo quiser que isso aconteça vai acontecer.
- Você e suas superstições.
- Tchau Lois.
- Não me obriga a voltar em Central City, boa sorte com o Mardon garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...