Alissa entra nos Laboratórios S.T.A.R junto com Joe e Barry, chegaram 10 minutos mais cedo para ajudar Cisco, eles entram no elevador e vão para o bunker.
Joe os deixa sozinhos por alguns minutos enquanto repassa o plano com Cisco.
- Se você não for agora, vai se atrasar e...
- Tem que ser perfeito, eu sei. – ela completa o observando – Tudo vai acabar bem Barr.
- Como você sabe? – ele pergunta a observando cautelosamente
- Porque você está tendo ajuda, não está sozinho Barry, me prometa uma coisa.
- Qualquer coisa. – ele diz sorrindo
- Você nem sabe o que é.
- Não importa, é você quem está pedindo.
Ela sorri com o que ele diz e o abraça, coloca o seu rosto na curva do pescoço dele e sussurra só para que ele possa ouvi-la.
- Não importa o que aconteça no futuro Barr, nunca fique sozinho, não esconda nada de seus amigos, como fizemos um com o outro, somos mais vulneráveis sem eles.
Ele sabia que era verdade, todo esse tempo que escondeu esse segredo dela podendo a ter ajudado, todas as vezes que inventou uma desculpa para deixar um encontro ou não poder vê-la, podia ter sido evitado se realmente a tivesse contado e ela a ele.
- Eu prometo sempre contar tudo para você Allie, eu te amo. – ele sussurrou de volta e sabia que ela estava sorrindo
- Eu te amo mais Barry Allen.
- Está quase na hora. – ouvem Cisco anunciar
Os dois se separam, mas não desviam o olhar era impossível, se alguma coisa desse errado hoje, provavelmente Wells mataria um deles, a viu apertar um dos botões e as portas do elevador se fecharem. Era isso, a hora estava chegando.
Alissa sai do elevador e corre até o Córtex fazendo Caitlyn a observar.
- Você é meio desengonçada para uma velocista.
- Bom, não queria me atrasar. – ela diz sentando do lado dela
- E porque você estaria...
- Não pergunta.
Ela começou a rir nervosamente, da última vez que tinha falado sobre relações sexuais com eles foi por causa de Gideon, olhou para Caitlyn que estava confusa e tentou se acalmar.
- É que, eu posso ganhar um Pulitzer.
- Meus parabéns, isso é incrível. – disse Caitlyn abrindo seus braços
- Não! – gritou ela fazendo a garota levar um susto – Desculpa, é que depois do meu novo poder eu não consigo assimilar toque físico e é por isso que estou estressada.
- O que houve?
Alissa tenta disfarçar, mas é pega com o olhar fulminante de Caitlyn.
- Eu sou sua doutora e você tem que me contar as coisas se quiser ajuda...
- Mas...
- Nada de mas, não me importa se você também é uma doutora, eu sou a sua e não pode esconder coisas de mim.
- Tudo bem, desde que toquei Joe, ando me sentindo estranha, mais ansiosa e sensível e acho que é por isso que consegui entrar no sonho de Cisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...