Havia um sorriso em seu rosto hoje enquanto caminhava até o Jitters, seu turno começava no primeiro horário, se lembrava de Lois Lane, a base subterrânea, mas também daquele ser que disse a ter salvado, só de pensar nele subia um arrepio em sua nuca, pois não se lembrava nem um pouco e achava isso triste, ainda mais quando o mesmo afirmou ter feito lavagem cerebral nela, queria lembrar para que pudesse prevenir isso.
Assim que entrou no seu lugar de trabalho viu Iris conversando com Charlie enquanto se preparavam para abrir, ainda era muito cedo, correu até os fundos e se trocou voltando até onde as duas estavam antes.
- Como foi sua folga ontem? - perguntou Charlie terminando de arrumar as cadeiras
- Ótima, resolvi alguns problemas e assuntos, inacabados. - disse recebendo um sorriso de Iris
- Ontem o Barry veio procurar por você, estava preocupado.
- Ele precisava de algo?
- Não sei, não estamos nos dando muito bem desde que comecei a escrever o meu blog sobre o borrão vermelho.
- Ele é seu melhor amigo, deve ser horrível não ter ninguém para conversar, além do seu namorado, é claro. - disse ela fazendo Iris sorrir
- Sim, claro, mas estava pensando, porque nós duas não saímos amanhã?
- Noite das garotas? - pergunta Charlie empolgada passando um pano nas mesas
- Noite das garotas. - responde Alissa com um sorriso indo preparar o café antes de abrir as portas
***
Terminava de fazer o café quando o Dr. Wells entrou pela porta do café sorridente em sua cadeira de rodas, ela não achou que ficaria tão feliz por ver o homem, agora ele tinha um olhar suspeito, mas ainda assim feliz.
- Olá Alissa.
- Dr. Wells, quanto tempo. - parou o que fazia para atendê-lo
- Você viu as novidades?
- Quais?
Ele pegou o jornal que estava em seu colo e o entregou à Alissa, que o pegou feliz.
"O governo fazia testes de armas bioquímicas não autorizadas no local, e a maior prova é a radiação que foi liberada quando um dos guardas abriu uma porta inoperante no setor, muitos especialistas checaram e confirmaram a causa."
- Lois Lane se superou nessa matéria, mas acho que sua dúvida foi resolvida.
- Finalmente soubemos a verdade.
Ele apenas sorriu se retirando do café, aquilo a fez questionar o real motivo dele ter vindo até ela, andou até a saída e o viu parar na calçada quando o chamou.
- O senhor não quer um café?
- Não, muito obrigada.
- Mas porque então veio até aqui?
- As vezes você precisa acreditar que tem amigos Alissa, vim aqui para mostrar a manchete, achei que ficaria feliz, e você ficou, então preciso voltar para o laboratório.
- Obrigada Dr. Wells, não só por ter vindo, mas por ter me avisado naquele dia, acho que você sabe mais do que aparenta sobre o assunto. - ele apenas a olhou intrigado, mas sorriu antes de ir embora.
- Tenha uma boa noite Alissa e pode me chamar de Harrison.
Ela voltou para a loja sorridente e esperou o último cliente ir embora para arrumar o estabelecimento, sem seus poderes, como devia ser.
- Olha só quem voltou.
Ela quase deixou uma cadeira cair quando ouviu aquela voz atrás dela.
- Barry você quase me matou de susto.
- Desculpa, a porta não estava trancada, mas queria te ver. - disse pegando a cadeira que ela segurava e a empilhando.
- Por quê?
- Andei pensando muito ultimamente sobre, você sabe, o que você quer de mim? - disse ele agora mais próximo
- O que toda garota quer, pense menos Barry, às vezes você perde oportunidades por pensar demais.
- Achei que você gostasse de homens que pensassem.
- Mas gosto mais daqueles que...
E de surpresa ele a beijou, ela não sabia o que fazer, mas sentia seu estômago tremer, talvez fossem as tais borboletas que todos tanto falassem, sentiu a mão dele ir até a sua bochecha e então separou seus lábios, olhando agora nos olhos dele, podia sentir o medo, do que fosse acontecer agora em diante.
- O que você está fazendo comigo Alissa?
- Não sei.
- Porque desde aquela noite em que nos esbarramos, bem depois de ter me vendido aqueles cafés me sinto diferente.
- Um diferente bom eu espero. - ele sorriu com o que ela disse - Então você pensou bastante depois que te levei chocolate quente?
- Muito.
- E qual foi sua conclusão?
- Que talvez eu devesse sair mais com você, nos aproximarmos, fazer coisas legais e talvez pode acontecer alguma coisa, mas só se você quiser sabe.
- Seria ótimo tentar algo novo com você.
- Podíamos começar hoje e ir jantar, não sei, você tem...
- Só vou pegar minha bolsa, não saia daí. - ela o beijou rapidamente e foi pegar suas coisas.
Desligou as luzes da cozinha e colocou seu casaco, Barry a esperava do lado de fora, ela saiu do edifício e trancou a porta.
- Pronta? - ele estendeu sua mão.
- Mais que nunca. - e ela sorriu a segurando mais forte que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...