17.

3.3K 239 35
                                    

Alissa estava sentada no banco do que parecia ser uma fazenda abandonada, olhando para a grama, viu um carro se aproximando até parar distante dela, viu uma ruiva sair do veículo e sorrir, indo até a mala e tirando de lá uma bolsa preta, andando até ela que se levantou de onde estava.


- Bom, consegui algumas coisas para nos ajudar. – abriu a bolsa mostrando duas armas, um arco e flecha, e duas espadas

- Lois, como você conseguiu essas coisas? – perguntou se afastando

- Sempre carrego essa arma, nunca se sabe quando vão querer me matar pelas coisas que escrevo. – sorriu pegando na mesma – Ótimo, vai para a posição, vamos testar isso de novo.

- E se não funcionar?

- Também comprei gazes e algodão. – sorriu vendo Alissa se afastar


Na hora parecia algo bom testar seus poderes, para que pudesse controla-los, mas agora não era uma ideia tão boa.

 Se afastou de Lois e olhou para ela com medo.


- Foi nessa distância que ele atirou?

- Sim, mas você sabe atirar?

- Claro que sei atirar, se não soubesse não tinha uma arma. – disse irritada mirando – Se seus poderes funcionarem, mude a direção para aquela árvore, se não, bom, vamos ter que fazer alguns curativos.


Tentou esvaziar sua mente, quando ouviu o disparo, abriu seus olhos, mas nada tinha parado, só via o rosto de Lois, ela estava assustada.


- Ai droga! – gritou indo até a morena – Você esvaziou sua mente Alissa?

- Claro que esvaziei minha mente, esse era plano, não é? - perguntou a observando, que olhava a ferida cautelosamente

- Então agora é o Plano B, curativos. – sorriu indo busca-los


Fechou seus olhos pensando em outra coisa, enquanto Lois tirava a bala e fazia um curativo, não doeu tanto quanto pensou que doeria, mas ainda não estava confortável com a situação.


- Vou ficar mais alguns dias, não se preocupa, vamos dar um jeito nisso e você vai aprender a usar seus poderes novos. – sorriu sentando na grama

- Posso te pedir um favor Lois?

- Claro.

- Você podia investigar mais sobre o meu passado? Parece que tem algo a mais, só não consigo me lembrar.

- Vou fazer o possível. – disse e abraçou a garota que choramingou – Desculpa, desculpa.


As duas sorriram um para outra e voltaram a olhar o sol que estava indo embora, Alissa estava com medo dos próximos exercícios, ainda mais os que envolviam espadas.



***



Alissa entrou correndo no Jitters esperando que Charlie nem Iris notassem que estava atrasada, viu sua amiga conversando com Barry e mais duas pessoas, aproveitou para passar despercebida e ir até os fundos para colocar seu avental, viu o machucado no seu braço, pensou no que diria aos outros se a tocassem naquele lugar, provavelmente falaria sobre a aula de tiro, o observou de novo e tentou cobri-lo antes de sair da sala vendo Iris a observando enquanto falava com o amigo.

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora