LOL you're not Grant Gustin

1.9K 59 15
                                    

Okay, thanks to the lovely bloodthrills for the tag! I never do this kind of stuff but maybe i am so scared of what might happen if i don't do it.


Então gente, fui indicada para fazer isso e essas são as regras da tag.


Regras:

Deve postar todas as regras.

Tem que listar 13 coisas sobre si mesma.

Deve fazer essa tag em uma semana ou a pessoa que te marcou vai te dar uma penitência por não ter feito.

Não pode ser feito em um comentário e sim postado em um capítulo.

Tem que nominar quinze pessoas para fazerem o mesmo.

O capítulo tem que ter um título criativo.



MEU NOME EM MÚSICA

C - Come and Get it; Selena Gomez

A - Arrows; Macklemore feat. Ryan Lewis

M - Miss Atomic Bomb; The Killers

I - I Can Be Somebody; Deorro

L - Loney Cities; Tigertown

L - Like I Would; ZAYN

A - All or Nothing; Glee



Treze Coisas Sobre Mim


1.  Amo quando chove

2. Quando escrevo geralmente entro no meu mundo imaginário para ver como estão meus personagens.

3. Amo One Direction

4. Quando fui no Show deles no Brasil meu pai estava no Hospital com câncer.

5. Minha primeira história foi inspirada no meu pai, e é por isso que nunca acabei ela.

6. Na minha cabeça, se eu terminar ela, meu pai também vai terminar.

7. Meu filme favorito é Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, se vocês nunca viram, vejam.

 Meu filme favorito é Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, se vocês nunca viram, vejam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8. Tenho um impulso em sempre estar mudando de visual, acho que é porque sou aquariana.

9. Comecei essa fan fic porque nunca achava uma boa sobre o Flash, pensei que algumas pessoas podiam ter o mesmo problema, então comecei uma.

10. Tenho 18 anos e ainda espero a continuação de Monstros S.A

11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11. Sou uma louca por séries, no momento acompanho 30, e também sou a louca dos signos.

12. Não consigo me comunicar muito bem com os leitores, ou pessoas, acho que é por causa do meu mapa astral, desculpa mesmo.

13. Sinceramente, estou surpresa que várias pessoas leiam minha história, quando comecei achei que ninguém ia ler ou comentar, ou votar. ESTÃO OBRIGADA A TODAS VOCÊS, como dizem, NÃO SOU NADA SEM VOCÊS. Qualquer reclamação pode jogar no comentário, se eu atrasar capítulo, também joga nos comentários, as vezes sou melhor sob pressão.


Outras pessoas para fazerem o desafio, amo vocês:


Jubs_jujuba

Anna_C1R

IsabelaMassadar

LarissaBarbosaSilva

Gorda_Bolachina

Sallky

Sofiasof13

XxsomeoneuselessxX

tommosxbabe

shutuup

UniversalTraveler

Giovanna_Avelar

SraDallas12

fckfranta





Desculpa por não ser um capítulo revisado, mas já estou acabando tudo, e quando acabar de postar tudo aqui, vou continuar no segundo livro, amo vocês demais.

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora