O sol entrava pela janela iluminando todo o quarto, a fazendo despertar do sono, ela olhou para baixo e viu as mãos de Barry sobre a sua cintura, tentou tira-las sem acordá-lo, o que é uma tarefa fácil, já que ele dormia igual uma pedra. Assim que conseguiu se afastar o observou, parecia tão calmo, colocou a cabeça no travesseiro e continuou a observá-lo, até que calmamente o garoto abriu seus olhos.
- Bom dia. – ele sorriu piscando seus olhos incomodado com a luz
- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro, Aly.
- Porque você sempre vem dormir aqui? Não que eu esteja reclamando, na verdade eu amo, porque me sinto bem e você tira a tristeza desse apartamento e...
- Você não se sente sozinha. – disse ele
Alissa concordou, ele a puxou mais para perto até que deitasse sua cabeça em seu peito, Barry acariciava os cabelos da garota e deixava beijos no mesmo.
- Você não está sozinha Alissa, eu estou aqui com você, sempre vou estar, acho que é por isso que fico mais tempo aqui do que no meu próprio apartamento. - ele deduziu a olhando nos olhos - Nunca estou sozinho quando tenho você por perto.
Ela olhou para ele com um sorriso, era como sempre dizia, ele fazia dela uma pessoa melhor, mas aquela frase a fez lembrar do homem de vermelho, ele havia prometido o mesmo, nunca deixá-la sozinha, e isso a aterrorizava, será que ela nutria sentimentos por ele?
Saiu do transe e voltou a observar Barry, lembrou que tinha trabalho hoje, porque não podia simplesmente passar o dia todo ali na cama, com ele.- Mais dez Minutos? – perguntou beijando a bochecha dele
- Como eu queria, mas como sou sortudo, já deve estar quase na hora de ir trabalhar. – disse ele rindo olhando para o teto
Ele rolou para o lado ficando em cima dela, podia ver seus olhos, castanhos claros o analisando, uma energia estranha emanava dela, mas ele não ligava, não mais. Juntou seus lábios aos dela e começou um beijou apaixonado, pois era assim que se sentia perto dela, como se caísse em um abismo e não pudesse mais sair, ele sabia que a amava, quando ela parou o beijou e disse seu nome, fazendo com que ele estremecesse por dentro.
- Adoraria fazer isso, agora, mas acabei de lembrar que não escovei meus dentes e estou com fome. – ela beijou a bochecha dele que continuava a encarando – Tipo muita.
- Prende suas pernas na minha cintura.
Alissa fez o que ele disse, e em um instante já estavam os dois de pé, ele a carregava até a cozinha onde a deixou sentada no balcão.
- Que horas são?
- Cedo, muito cedo. – disse ela olhando a tela do celular
- Café da manhã e trabalho? – perguntou ele sorrindo
- E você sabe cozinhar?
- Pode ser cereal. - brinca ele abrindo um dos armários
- Sai da minha cozinha, Allen. - diz ela pegando uma frigideira em um dos armários - Pega os ovos na geladeira e o Bacon no freezer.
- Sim senhora. - ele fez como ela disse
Ele a ajudou a fazer os ovos e bacon, depois fez o café e levou tudo para a sala, Barry ligou a TV e os dois começaram a comer.
-" Ontem à noite, a polícia de Central City falhou ao tentar pegar o criminoso Leonard Snart..."
- Barry. – disse ela olhando para ele que tinha o mesmo olhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...