07.

5.9K 463 96
                                    

Havia passado a noite ali, não queria assustar ela, mas estava preocupado com a garota, quando subiu até o apartamento com a garota nos braços sendo ajudado pelo porteiro que abriu a porta, pensou seriamente em levá-la até o Hospital, mas talvez apenas fosse por conta das bebidas que ela havia tomado e ele sabia do histórico médico dela, já que Iris era sua melhor amiga.

Colocou Alissa na cama e saiu do apartamento agradecendo ao porteiro, ele havia o visto subir com ela da última vez, por isso o ajudou. Pensou em ir embora, mas algo não o deixava ir, então apenas fechou a porta e se sentou no sofá, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Caitlyn perguntando o que poderia ter feito Alissa desmaiar e foi jogar um jogo, quando ouviu um barulho vindo do quarto, se levantou e foi até ele, abriu a porta vendo a menina chorando no chão.


- Você está bem? - perguntou ele indo até ela

- Acho que sim, me desculpa por ter desmaiado, Barry e por ter feito você me trazer até ao meu apartamento. - disse triste - Acho que sou fraca com bebidas. 

- Você acha que eu não notei? - tentou fazê-la sorrir

- Como chegamos aqui? - perguntou ela limpando as lágrimas

- Perguntei um a um na rua onde você morava. - brincou ele tendo exito ouvindo logo a seguir um riso, foi em sua direção a ajudando a se levantar - Da última vez que te acompanhei até seu apartamento seu porteiro me viu subindo com você, por isso ele me ajudou, mas não consegui ir embora sem saber se você estava bem. - disse ele a colocando na cama.


Ela não sabia o porquê de não se lembrar dele a acompanhando até em casa, o que era estranho, pois mesmo com a crise de amnésia que estava passando ela nunca esquecia algo recente, mas não se incomodou, pois ele havia feito demais por ela.


- Porque me ajuda tanto? Você não me conhece Barry, posso ser uma assassina que foge de tudo na sua vida e por isso quer recomeçar uma vida nova. - disse ela ganhando um sorriso dele

- Alissa, você é uma boa pessoa, sei disso só pelo que a Iris diz sobre você, também sei como é essa sensação, querer recomeçar tudo de novo. - ele a ajudou a deitar na cama


Barry por um momento olhou todo o local, havia uma pintura atrás da cama dando um contraste em todo o branco que tinha no quarto, ele olhou para ela que estava o observando, era como um mistério que ele adoraria resolver.


- O que foi?

- Você e a Iris devem ser ótimos amigos. - disse com um sorriso no rosto

- Desde que éramos pequenos somos amigos e convivemos juntos, acho que isso ajuda um pouco.

- Agora entendo o que ela falava sobre você, realmente Barry, você é uma ótima pessoa. - disse ela o vendo se sentar na beira da cama com um sorriso no rosto

- Sabe, te contei toda a minha história, por que você não me conta a sua Alissa?


Ela se endireitou na cama e sentou apropriadamente de uma forma que ainda o pudesse ver.


- Meu nome é Alissa White e como você sabe sou meio nova na cidade, vim querendo resolver minha vida, ter algo estruturado e simples.

- O que achou da cidade?

- Bom, ela é incrível e exala esperança, como se tudo fosse mais brilhante e qualquer coisa pudesse acontecer. 

- Porque logo Central City? Quer dizer, há tantas outras cidades melhores, porque logo aqui?

- Pelo que lembro, alguém me sugeriu que aqui eu sempre estaria segura. - disse tentando lembrar quem a havia dito isso


Barry se levantou da cama olhando para ela, uma garota tão forte, mas que na verdade estava quebrada por dentro, como ele, podia parecer estranho estar tão interessado nela, mas desde que a salvou algo mudou na sua mente.


- Mas além disso tudo, eu não vim parar aqui sem querer, na verdade sofri um acidente dois meses atrás, e acordei no Hospital com amnésia temporária.

- A Iris me contou. - disse ele com um sorriso

- Agradeço todos os dias pela concussão não ter sido tão feio, se não teria problemas para adquirir novas informações, e seria uma pena ter que esquecer sobre tudo isso todos os dias. - disse ela triste

- E agora, está tudo bem com você? - perguntou

- Vai ficar.


Barry sabia o que sentia, mesmo que fosse errado querer se aproximar dela por achar que ela fosse um quebra cabeça que precisasse de cuidados e que quando encaixasse a peça final a charada que ela trazia finalmente seria desvendada.

Quietos eles permaneceram até que um som invadiu o quarto.


- Não vai atender? - ela perguntou


Ele se afastou atendendo a chamada de Joe, triste com a notícia que sua presença era necessitada no Star Labs, olhou para a garota que cautelosamente puxava a manta que estava sobre a cama, desligou a chamada e foi até ela, se sentando na beira da cama novamente.


- Você vai ficar bem se eu for? - perguntou ele preocupado

- Claro que vou, foi só uma recaída depois daquela bebida.

- Qualquer coisa você tem meu número na geladeira. 

- Nossa, você é rápido. - disse ela sorrindo

- Não é dessa forma.

- Porque não? Eu gostaria de ter um segundo encontro com você, Barry Allen.

- Não precisa ficar dizendo meu nome completo sempre. - disse ele se levantando desengonçadamente a fazendo sorrir

- Mas é engraçado, Barry Allen.

- Não é não.

- É sim, Barry Allen.


Os dois andavam até a porta, Barry pegou seu casaco no cabideiro e virou para ela abrindo a porta.


- Adeus, Alissa White.


Ela ria como uma criança, pensou quanto tempo fazia desde que riu desse jeito.


- Parece que o feitiço se virou contra a feiticeira.

- Agora não é tão engraçado, não é? - ele finalmente fechou a porta dando sinal de que havia ido embora.


Alissa olhou por toda a sala daquele apartamento gigante e viu toda a alegria se esvaindo, indo embora junto com o tal sujeito, um tal Barry Allen.

A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora