- Só mais alguns exames e você vai estar liberada. – diz Caitlyn olhando para a tela do computador enquanto Alissa colocava sua blusa
Depois de ontem teve que dormir nos Laboratórios S.T.A.R, já que nenhum deles sabiam o que Wells teria feito com ela. Barry tentou salvar Iris, o problema é que Eddie foi levado e isso era culpa dela, se tivesse ficado com eles no bunker e não tivesse ido procurar por Wells, provavelmente Barry teria chegado a tempo e salvado o dia, ou melhor dizendo, a noite. Nunca havia sido descuidada, quem geralmente fazia coisas sem pensar era Barry, estava com medo, tudo mudava ao seu redor, não queria que isso acontecesse com ela também.
- Tudo vai ficar bem. – diz Caitlyn mais uma vez antes de voltar a checar os dados no computador
Como ela queria acreditar nisso, mas sentia que nada ficaria bem depois disso. Levantou da maca e andou com um pouco de dificuldade até o Córtex, sentando ao lado de Cisco que monitorava Barry.
- Alguma pista? – ela pergunta
- Como eu queria que tivesse Allie, como estão seus exames?
- Não sei, Caitlyn não achou marcas de injeção no meu corpo, mas ela tirou uma boa quantidade de sangue hoje, já que ontem estava fraca demais para isso.
- Tudo vai ficar bem. – ele diz e volta a fazer seu trabalho
Porque todos estavam dizendo isso para ela hoje? Será que eles pensavam a mesma coisa que ela, nada estava certo, nada acabaria bem, era isso que sentia no fundo de seu coração, talvez fosse por isso que precisassem repetir em voz alta.
Levantou da cadeira e foi até o manequim do seu namorado, sorriu lembrando que ele a tinha escolhido, mas e agora, o que poderia acontecer com Eddie?
- Oi.
Olhou para o lado e Barry estava ali, com seus jeans habituais, um all star, sua camisa xadrez e um paletó por cima, sem falar no clássico sorriso matinal dele, e aqueles olhos, só conseguia pensar neles depois de ontem.
- Ei, você. – ela calmamente diz sorrindo para ele
- Como foi à noite?
- Aqui poderia ser um hotel cinco estrelas, ainda mais com um namorado me trazendo lanche durante os exames. – ele ri com o comentário dela e olha para o chão – Alguma coisa?
- Nada, é como se ele tivesse desaparecido Allie.
- Quando eu receber o OK, vamos ser dois e cobriremos melhor a área. – diz ela voltando a olhar para o manequim com a roupa do Flash
- Não.
- Não? – ela volta a observá-lo incrédula, mesmo sendo ignorada
- Ele tem o controle sobre você Alissa, se Wells, Thawne, ou qualquer outro nome, tentar matá-la de novo, temo não conseguir te salvar, e isso não vai acontecer, não de novo.
- Barry, eu posso me proteger...
- Não, você não pode, e eu não vou arriscar, nenhum de nós estamos salvos com ele a solto, vou trazer Eddie de volta, mas você vai se recuperar e ficar mais forte, assim ele não vai ter o controle sobre você de novo.
- Barry...
- É isso, ou nada Alissa.
Os dois se olham e antes que continuassem a discussão ouvem alguém limpar a garganta, Cisco, ele olha para os dois como se dissesse que aquilo não levaria a lugar nenhum, e ele estava certo. Barry só não queria vê-la machucada, enquanto ela não queria que ele estivesse sozinho quando a hora chegasse, um grande casal eles eram, até na hora de discutirem era sobre estarem preocupados um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...