Oi gente, notas da autora antes do capitulo é muito chato, eu sei, mas queria avisar que vou viajar amanhã e ficarei um tempo sem computador então dois capítulos para vocês, e quero que saibam que é algumas das memórias da Alissa, qualquer dúvida vocês podem perguntar e se tiver erros desculpa.
Obs: Se vocês não gostarem eu posto outro, é só vocês falarem, beijos.
***
As luzes simplesmente ficaram mais fortes, como se mostrassem o nascer do dia, naquela cúpula experimental ela não sabia se realmente era dia, noite, ou se talvez fosse hora da visita do cientista. Levantou-se e olhou para o espelho vendo seu cabelo desgrenhado e sua roupa amassada.
- Bom dia querida! - era Gideon que apareceu sorrindo com seus cabelos ruivos lisos tendo pequenas curvas no final de cada mecha - Seu café está na mesa, pode ir para a área de descontaminação se lavar que suas roupas do dia também a esperam.
Ela andou até uma área fechada como um banheiro e fechou a porta, retirou sua roupa, abriu uma comporta e ali a jogou, logo a água já saia, com seu cabelo preso tomou banho e assim que terminou abriu outra comporta e se secou completamente com a toalha que ali havia, terminando colocou-a onde pegará, em um cubículo estavam suas roupas, rapidamente a colocou saindo da pequena sala olhou-se mais uma vez no espelho.
- Hoje você está maravilhosa! - disse o homem de jaleco branco que estava sentando na cadeira junto a mesa
- Bom dia Doutor.
- Você não precisa me chamar sempre de Doutor, sente-se e tome o café comigo. - e assim ela fez ainda desconfiada
- É que só o conheço há dois dias, e também não parece certo por ser meu médico.
- Me diga seu nome então.
- Sou o experimento...
- Não esse, seu nome real.
Impressionada ela sorria, ninguém jamais a havia perguntado seu nome antes, só a chamavam por seu nome cientifico, o problema é que fazia tantos anos que ninguém a perguntava seu nome que a própria havia esquecido.
- Você não sabe seu nome? - ele perguntou mais uma vez
- Faz tanto tempo que não me perguntam meu nome que nem mesmo me lembro como ele se pronuncia. - rindo ele pegou uma papelada procurando por algo
- Seu nome é Alissa White, e é assim que será chamada por todos daqui em diante.
- Obrigada Doutor.
- Não Alissa, meu nome é Barry Allen.
1 Mês Depois...
Conforme os dias passavam ela aprendia coisas novas com o Dr. Allen, que demonstrou não ser como os outros que só pensavam em estuda-lá, cortá-la e experimentar vacinas na própria.
Aprendeu coisas sobre o mundo que há tempos havia esquecido, sabia exatamente o porque do céu ser azul e o mar ser da mesma cor, por que os arco íris surgiam. Havia vezes que ele trazia livros de geologia e física para que a própria estudasse e aprendesse sobre o mundo lá fora, o que só a deixava com mais vontade de conhecê-lo, seu sonho era rever a neve caída.
- Alissa já está pronta? - Gideon apareceu
- Você acha que algum dia darão permissão para que eu possa ver a neve? Há anos não vejo nada daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...