52.

1.6K 98 36
                                    

Simplesmente era um péssimo dia para ser uma jornalista em Metropolis, criminosos invadiram um banco e é claro que Superman iria aparecer, e isso significa toda a imprensa ao vivo transmitindo do lugar.



- Alissa você não precisa ficar aqui, Lois vai te cobrir. – diz Jimmy tirando mais algumas fotos do lugar

- Eu sei que sim, mas...


Ela foi interrompida pelo barulho da barreira de som sendo rompida quando Superman saiu do banco.


- Eu não acredito.

- O que?

- Ele posou para a foto, tirei uma foto perfeita do homem de aço. – diz Jimmy mostrando a foto para ela

- Isso é incrível Jimmy, quero ver quando você imprimir.

- Claro, agora parece que a matéria é sua. – ele diz indo embora antes dela bufar


Todo o caminho de volta para o jornal parecia uma grande onda de azar, um homem derrubou café no seu vestido no metrô e quase foi atropelada por um táxi.

Assim que chegou no seu andar andou até sua mesa e sentou na sua cadeira deixando sua cabeça descansar por alguns minutos


- Obrigada por me cobrir tive alguns problemas com a minha matéria sobre a criminalidade, a visita nas penitenciárias foram demoradas. – diz Lois se apoiando na mesa da amiga – O que foi?

- Péssimo dia, passei a manhã toda cobrindo a sua matéria, sem falar que ainda não almocei e são quase cinco horas.

- Donuts?


Alissa se vira vendo Clark segurando uma caixa de donuts na mão, provavelmente ouviu a conversa com sua super audição.


- É feio ouvir os outros, sabia?

- Queria descobrir se estava brava por ter deixado você esperando aquele tempo todo.

- Não foi legal, mas eu aceito, a comida é claro.


Ela pegou a caixa e abriu comendo o primeiro, era tão bom o sabor da comida caindo no estômago.


- De doce de leite, seu favorito. – ele diz sorrindo

- Eu te perdoo, mas você realmente arrasou, sem falar na foto para o Jimmy. – ela disse o mais baixo que conseguiu

- Que foto? – pergunta Lois

- Eu posei para a foto, vocês mereciam por ficarem quatro horas cobrindo o lugar. – ele responde vendo a garota devorar a caixa de donuts em minutos – Você realmente estava com fome.

- Você nem imagina o quanto.

- Ei, Alissa, se depois quiser ver a foto, passa no meu cubículo. – diz Jimmy passando em frente a mesa dela – Oi Lois, Clark.

- Pode deixar Olsen. – ela responde


Eles acenam para o rapaz e o vêem indo embora, Alissa voltou a olhar a caixa vazia enquanto o casal nutria o mesmo olhar para a garota.


- Desde quando começou a rolar essa história de cubículo? – Lois pergunta

- Eu só quero ver como ficou a foto, se na tela pequena ficou boa, imagina impresso.

- Ele pode ganhar um prêmio. – diz Clark

- Sim, ele pode.


Ela ouve um apito e vê seu celular, só podia ser uma única pessoa.





A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora