Já era a quinta vez que ele a ligava, ela apenas olhava para a tela do celular sem nada a falar só esperando sua mala sair pela esteira. Todos a sua volta estavam super ocupados em seu dia a dia, poderia ter usado seus poderes, mas apenas queria ser normal, comprou uma passagem de avião para Metropolis e ali estava ela andando até a sua melhor amiga, a abraçando o mais forte que conseguia
- Parece até que não nos vemos há anos. - brincou Lois - Alissa, que som é esse?
- Meu celular, sai de Central City sem avisar o Barry.
- Você é louca por acaso?
- Não, Lois, se eu ficasse mais tempo perderia a vontade e coragem de vir. Quando chegarmos no Planeta Diário ligo para ele.
- Tudo bem. - disse Lois rindo
A amiga sem mais nada a perguntar pegou a mala e a puxou em direção ao carro e logo depois de se acomodarem Lois deu partida deixando Alissa na sua imaginação.
Ela olhava para os grandes prédios até que passaram pela Central de Polícia e ela podia imaginá-lo mexendo em suas coisas preocupado com o resultado das amostras e ainda assim tentando manter o celular perto da sua vista, caso ela ligasse.
- O que era tão importante para você me ligar de madrugada Lois? - perguntou ela assim que o carro parou
- Achei que você iria se tele transportar, ou correr, não que pegaria um avião e viria, mas descobri a última peça do nosso quebra-cabeça.
- E isso seria?
- Porque você não me deixa ser misteriosa?
- Então me conte a noite, depois da nossa reunião urgente com seu chefe.
- Isso seria ótimo. - declarou Lois passando um sinal vermelho - Droga!
Alissa começou a rir acomodando-se direito no assento até que chegaram no edifício. Lois estacionou e saiu do carro sendo seguida.
Era lindo tudo naquele edifício, muito diferente do Picture News de Central City.
- O que foi? – pergunta Lois
- É lindo. – disse rindo
As duas andaram até o elevador e entraram, não conversaram sobre nada, pois tinha muitas pessoas a sua volta, saíram no andar destinado e caminharam até a sala onde o Sr. White as esperava.
- Então você é a tão famosa Alissa White! – disse ele quando as duas entraram no lugar, se levantando para cumprimentar a novata – Quase que somos parentes Srta. White. – sorriu o mesmo
- É um enorme prazer conhecer o senhor.
- Pode me chamar de Perry.
Todos se sentaram, ele na sua cadeira e as duas de frente para ele.
- Vamos começar então, preciso de você dez vezes no mês aqui no escritório e todos os dias novidades da seção científica, sem falar que deve estar presente em todas as reuniões. Acho que a Lois já comentou sobre o salário e o resto?
- Sim, ela me explicou tudo, como as matérias devem ser feitas e entregues. – disse Alissa recebendo um sorriso da amiga – Mas queria perguntar, porquê eu deveria ficar de olho no Flash e o manter atualizado?
- Lois tem algumas matérias do Superman, você do Flash e a heroína de Central City, isso vai ser ótimo, mas não precisa ser todas as matérias sobre isso, preciso que cubra eventos, premiações e os relate, tudo bem para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...