41.

1.8K 139 7
                                    

Gente obrigada pelos 15 k de visualização, vocês são incríveis, nunca achei que chegaria  a 1k, mas tudo bem.

 Hoje esse capitulo é para vocês, obrigada por lerem e acompanharem a história que eu tive que reescrevê-la, mas o que quero perguntar é sobre o segundo livro, vocês querem diferente do que escrevi ou igual, onde Alissa não está mais ali, vocês escolhem.

Estou terminando esse livro de 22 capítulos para 58, isso é incrível, amo vocês.

Aproveitem....



***



- Ei você. – diz Alissa entrando na casa dos West vendo Iris a olhar

- O que está fazendo aqui?

- Bom, bebi uma boa porcentagem de vinho e trouxe mais, quer se embebedar comigo? – perguntou rindo

- Não seria uma péssima ideia. - respondeu


Iris foi na cozinha pegar taças enquanto ela tirava o casaco e os sapatos, sentou no sofá e colocou as duas garrafas em cima da mesa de centro.


- O que foi aquilo no restaurante? - perguntou tirando a rolha que foi removida pelos garçons antes de vir 

- Eddie e eu brigamos. – respondeu ela voltando – E você podia ter me ajudado, garotas ficam do lado das garotas, são as regras.

- Desculpa, foi muito em cima da hora. Você me pegou desprevenida... Vamos assim dizer, mas você vai mesmo ficar aqui hoje?

- Hoje, amanhã, o dia depois de amanhã.


Ela colocou vinho nas taças e deu uma para a amiga que bebeu todo o líquido, colocando mais um pouco.


- Porque está bebendo tanto, é para afogar as mágoas?

- Não mude o assunto, Iris, pergunte o que quiser, sou sua amiga e vou responder.

- Você acha que o Eddie está me traindo?

- Não, ele não é esse tipo de cara. - ela sorri se acomodando no sofá a observando - Iris ele era inseguro perto de você e ainda é, sem falar que ele te ama.

- Então o que mais ele pode estar escondendo de mim, me diz Allie.


Pronto, ela tinha feito a pergunta, olhou para os lados e bebeu todo o vinho na sua taça de novo, não podia falar a verdade, mas ela era sua amiga, na verdade uma das melhores, sentia que podia contar ela para tudo.


- Iris, olha eu também sinto isso as vezes com o Barry, mas tem coisas que ele não pode me contar, sobre os casos horríveis que acontecem com a polícia.

- Era por isso que ele estava daquele jeito hoje?

- Não sei. – ela mentiu – O que sei é que ele anda muito estressado ultimamente e sinto a mesma coisa que você, como se depois que ele me contasse fossemos achar uma solução juntos.

- Mas não vai acontecer, não é?

- Nop. – ela afirmou, pegou a garrafa de vinho e começou a beber o líquido ali mesmo

- Ai meu deus, vocês dois vão terminar, não é? – Iris perguntou levantando do sofá

- Não, na verdade eu estou me poupando do estresse e é muito bom, não pensar.


A Garota que Foi Embora / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora