Oi gente, saudades de vocês, este capitulo é para esclarecer algumas coisas, como o passado de Alissa, como ganhou os poderes e as possibilidades.
Já tinha ele guardado a muito tempo, desde antes de escrever e sempre amei essa conexão que ela tinha com ele antes, bem antes de se conhecerem, agora o final está próximo. Amo vocês e espero que gostem do capitulo.
_____________________________________________________________________________
Barry olhava para a cela onde o homem que procurou por toda sua vida finalmente estava preso.
- O que? – pergunta o homem o analisando – Não tem Big Belly Burguer? É uma das poucas vantagens de viver neste tempo. Não temos mais vacas de onde venho. Você não liga. Faça as perguntas.
- Não sei por onde começar.
Barry olha para a cela tentando concentrar seus pensamentos, mas era impossível, era tanta raiva contida.
- Thawne. Esse é o seu nome verdadeiro? Eobard Thawne
- Desde o dia em que nasci. – responde o homem andando pela cela
- E quando foi isso?
- Daqui a 136 anos, mas não é isso o que você quer saber. Vá em frente Barry, pergunte.
Ele desvia o olhar do vidro por alguns segundos e o volta para homem que estava bem próximo do vidro, tantas coisas que queria dizer, ou melhor, gritar, mas só uma tirava seu sono.
- Porque matou minha mãe?
- Porque eu odeio você. Não você agora. Você de alguns anos.
- No futuro? – pergunta Barry seguindo a linha de pensamento
- Sim, do futuro. – Eobard se afasta cautelosamente pensando - Somos rivais, inimigos, opostos. Inversos um do outro.
- Por quê? Porque éramos inimigos?
- Não importa mais. – Thawne olha para a parede a tocando – O que importa é que nenhum era forte o bastante para derrotar o outro. – ele voltou a olhar Barry que ainda parecia calmo – Até que eu descobri seu segredo, seu nome, Barry Allen.
Ele sorriu se virando enquanto o velocista escarlate tentava se controlar do outro lado do vidro.
- Finalmente, eu soube como derrotá-lo de uma vez por todas. – Eobard largou a parede para observa-lo melhor – Viajar no tempo, matá-lo quando criança e assim eliminá-lo da face da Terra. Mas você, o do futuro, seguiu-me de volta e lutamos. Ambos acertamos bons golpes, até que você do futuro, tirou sua versão mais jovem de lá e eu fiquei tão furioso.
Ele se virou de novo para a parede enquanto coçava seu pescoço.
- Mas aí eu pensei, e se você sofresse uma tragédia? E se você sofresse algo tão horrível, tão traumático que você criança não se recuperasse? Então nunca se tornaria o Flash. Então apunhalei sua mãe no coração e eu estava livre, finalmente capaz de voltar para um futuro sem o Flash.
Era irônico de se pensar que ao cometer tal crime perdeu algo tão precioso na luta.
- Até perceber na viagem de volta, que perdi meu retorno para casa. Perdi a capacidade de utilizar a Força de Aceleração. E sem isso, estava preso aqui, confinado nesta época incapaz de voltar para minha casa e o único caminho de volta era o Flash, mas ele tinha ido embora, então eu o criei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...