Como eu não postei ontem, decidi reescrever essa capitulo e fazer algo mais, não sei explicar, é para vocês, na outra versão eu já planejado eles dois ficando juntos, mas foi mais cômico, dessa vez reescrevi e dividi em dois capítulos, vou postar esse agora e mais tarde o outro, um por ontem e o de hoje.
***
Sua vida estava melhorando, Lois e Clark voltaram para Metropolis depois do discurso do Doutor Wells, que havia informado para a imprensa que ele sabia sobre as consequências do Acelerador de Partículas, e eles haviam ido para conseguir mais algumas informações sobre o Alaska.
Tudo o que descobriram no Pen drive era que quem financiava a base era o governo, que tinha parceria com os Laboratórios STAR, e também tinha a lista de cientistas, que eram para ser 12, mas quando viram as filmagens descobriram que havia mais um no local, se lembra que Lois disse que não tinha ninguém com o nome que ele havia colocado nos relatórios.
Deveria estar chateada por não saber do seu passado, mas a verdade é que estava bem, aprendia a controlar seus poderes e a usá-los, ajudou o Flash mais uma vez, e prometeu que seria a última, não podia deixar que soubessem quem era e estava criando novas memórias, não tinha como sua vida ser melhor.
Estava servindo algumas mesas quando viu Iris entrando no estabelecimento com um sorriso.
- Olha a nova jornalista do Picture News. – disse Alissa andando até ela e a abraçando
- Vamos tomar café comigo? – perguntou a menina ganhando confirmação
As duas pegaram seus cafés e se sentaram.
- Tudo bem, vou perguntar logo, quando você vai para Metropolis? – perguntou ela
- Como assim vou para Metropolis?
- Barry disse que você conseguiu um emprego lá e que...
- Não vou me mudar Iris, só recebi uma oportunidade, mas não sei se vou aceita-la...
- Mas devia.
Alissa virou para ver Barry com um copo de café na mão a olhando.
- Tudo bem, isso é entre vocês dois.
- Não Iris, eu não vou me mudar, vou fazer os artigos de Central City e me comunicar por Skype.
- Ai que ótimo, não vou perder você. – disse Iris sorrindo – Essa é uma ótima notícia, não é?
Ela pegou o copo de café e saiu de perto dos dois, andou até Charlie que sorria.
- Parece que alguém não está mais feliz. – a loira disse pegando o café para beber
- Ei, meu café. – Alissa o pegou de suas mãos e foi para o caixa atender os clientes
Viu Barry ir embora momentos depois e Iris vir em sua direção, se preparou para o sermão que levaria, não queria ser rude com ele, mas como não ficar quando ele achou que ia embora, podia ter perguntado antes de falar para os outros, nisso se lembrou que Iris era a melhor amiga dele tanto quanto dela, esqueceu que ele tinha sentimentos e poderia querer compartilhar com outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...