Por mais que doesse admitir eles precisavam de esperança, Alissa viu Barry sair de manhã cedo por causa da missão de Joe na Reserva do Ouro, mas a única coisa conseguia pensar era que isso poderia ser uma cilada.
Wells pode cometer erros, mas sentia que algo estava errado, por que ele falaria que Barry teria que escolher entre ela e Iris quando as duas ficaram salvas no final. Ou ele se confundiu ou não contou com a presença de Eddie lá.
- Alissa, precisamos da sua matéria sobre a nova exposição de ciências. – informa um dos jornalistas
- Em trinta minutos eu mando para o Perry. – ela informa tentando se livrar dos pensamentos que estavam em sua mente
Tinha visitado a exposição antes de vir para o trabalho, era algo para trazer as crianças para esse novo mundo, falava sobre os primeiros cientistas, como eles descobriram e se tornaram memoráveis e terminava com a explicação sobre os elementos naturais, era realmente impressionante e a publicação no jornal traria escolas de Metropolis para visitar e conhecer esse novo mundo.
- Excelente. – Alissa disse para si própria quando terminou o artigo enviando ele para Perry
- Terminou? – pergunta Lois virando para a amiga
- Claro, a exposição foi maravilhosa e vai atrair crianças para esse novo mundo, quem sabe podemos criar novos médicos e cientistas.
- Você e seu entusiasmo são ótimos.
- Barry disse que eu não sou otimista, isso que eu fiz é muito otimista. – ela diz voltando a olhar para o computador esperando atualizações do Cisco sobre a missão de Joe na Reserva do Ouro
- Entendi tudo, como está a mudança?
- Ele terminou de pegar as últimas coisas ontem, meu apartamento está cheio de caixas e plástico bolha por todo ele, menos o meu quarto que tem roupas jogadas.
- Isso é realmente incrível, você e Barry morando juntos, daqui a pouco vão se casar e depois ter vários filhos...
- Ai meu Deus. – ela diz rindo
- Felicity disse que quer ser a madrinha, mas eu também quero e a Iris.
- Onde está o Clark quando eu mais preciso dele? – pergunta ela rindo
- Trabalhando, é o que as duas deveriam estar fazendo. – responde ele do outro lado, onde era a mesa dele
- Não é nossa culpa se você não consegue terminar sua matéria. – diz Alissa rindo fazendo Lois bufar lembrando o que tinha que fazer
- Falando em matéria, estou tendo problemas na minha, então chega de Arry para mim, por hoje.
Lois volta a escrever colocando seus óculos, enquanto Alissa recebe mais um e-mail de Perry a mandando corrigir o último parágrafo da sua matéria, o que ela faz feliz, alguns minutos depois seu celular toca avisando uma mensagem nova de Cisco.
Cisquito: Feito, pegamos o tão famoso meta-humano.
Alissa The Storm: Trinta minutos estou ai, querem algo?
Cisquito: Tacos e Big Belly Burguer.
Alissa The Storm: Feito.
Termina de escrever o que faltava e envia para Perry, espera o Ok dele e está liberada, tinha algumas paradas para fazer antes dos Laboratórios S.T.A.R.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que Foi Embora / Barry Allen
FanfictionAlissa White é nova em Central City e sofre lapsos de memória, a única coisa que ela tem certeza é que está ali para recomeçar sua vida do zero, mas seria possível fazer isso depois de ser salva pelo Raio? Tudo começa a se acertar assim que vários...