Fim de Jogo

87 13 3
                                    

Isso tá estranho. Jackson sempre foi de entrar comigo no elevador em plenos amassos, mesmo eu recusando por causa da câmera, mas hoje ele não fez isso, foi em silêncio, me olhando estranho, sorria de um jeito esquisito. Não tinha cheiro de bebida no carro e nem no corpo dele. Será que está drogado? As pupilas não estavam dilatadas. Quando saímos do corredor, ele me puxou pela mão em direção ao quarto mais próximo do elevador de serviço, eu firmei o pé no caminho, ele se virou pra trás. O olhar ficou mais feroz.

_Não está pensando em desistir, não é coelhinha? Vou ficar muito triste se minha pressa favorita me recusar.

_Não estou pensando em nada, só...a viagem até aqui foi em silêncio, mas, antes de entrar no quarto, eu quero que me diga o que você quer. O que espera ter de mim pelas informações? Qual é o programa?

Eu sabia que hoje ia ser diferente, que não ia fugir dele, mas com esse comportamento dele...eu não sei se vai ser só uma transa.

Eu fazia esse tipo de pergunta quando eu não tinha ainda uma lista de serviços, então os clientes me diziam quais eram os pedidos da noite. Praticamente estou perguntando o mesmo para Jackson.

_Hum...depende das informações que você faz questão de ter.

_Eu quero um nome, um endereço, uma rotina, o modelo e a placa do carro.

Pensei rápido no que podia ser útil para polícia ou o ex de Jimin rastrear o assassino. Quanto mais perguntas eu fizer, mais Jackson vai querer de mim, então pensei em perguntar chaves. Eu não queria chegar a sexo com ele, mas se é o que ele quer...não vai ser por dinheiro, vai ser uma chance pra seguir a vida.

_Nossa, são perguntas muito complexas. Respostas fortes, diretas...vai custar caro. Está disposto a pagar?

_Estou...o que você quiser. Eu...eu faço do jeito que você gosta.

Eu abaixei a cabeça falando isso. Eu estava aguardando ordens.

_Bom, bom, isso é bom. Pela rotina, eu quero um belo oral seu. Não me engane, Jungkook, eu sei o que é um oral bem feito, e sei por experiência própria que você sabe fazer.

Eu fechei os olhos com força, concordei devagar.

_Pelo modelo e placa do carro...deixa eu ver...eu quero que seja o meu submisso durante a transa.

Eu levantei a cabeça.

_Submisso? Como em BDSM?

_Claro.

_Jackson, sabe que eu não faço isso tipo de serviço sem os protocolos de segurança. É perigoso.

_É mais perigoso um assassino nas ruas do que levar uma ou duas cintadas na bunda, mas é você quem sabe.

Ele me soltou e partiu sozinho pro quarto. Eu me adiantei até ele.

_Não! Espera, eu aceito.

Eu não queria fazer isso. É muito perigoso fazer uma cena BDSM sem qualquer preparo, ainda mais do dominante, mas, se ele souber tudo o que promete eu vou acabar com isso hoje.

_É mesmo? Que boa vontade.

_Vai...ser só cinto, não é?

Eu buscava saber o que mais ele ia aderir na transa. O universo do BDSM é muito diverso.

_Talvez...eu não sei, já que pelo endereço eu vou querer brincar com o seu plug. Aliás, eu pedi para deixarem um par de orelhinhas só pra você no quarto, tomara que chegue logo.

Jackson estava realmente animado pra acontecer...eu já estava enojado. Eu acho que nunca fiz um programa tão arriscado e, ao mesmo tempo, valioso.

_E ...pelo nome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora