O sorriso de Madeline ia de orelha a orelha, animada com a notícia que havia recebido. Em meio a tantos jogadores bons que haviam feito o teste, ela havia sido a escolhida para entrar no time de quadribol da Sonserina em uma posição regular. Sentiu seu corpo se agitar, sendo capaz de atravessar todo o terreno de Hogwarts pulando; estava tão animada que nem conseguiria prestar atenção nas próximas aulas.
Lembrou-se, finalmente, que tinha que ir às aulas. Transfiguração era a primeira de seu dia; pegou o caderno e saiu andando pelos corredores, ainda com um enorme sorriso no rosto. Por sorte, encontrou Victoria — sua irmã mais nova — no meio das escadas que se moviam. Enquanto a garota achou que iriam apenas se comprimentar com um sorriso e um aceno de cabeça, Mads a puxou para o lado, fazendo com que ficassem encostadas no corrimão e não atrapalhassem a passagem dos outros alunos.
Conversaram um pouco sobre sua entrada no time, fazendo com que a irmã ficasse tão animada quanto ela própria. Preferia ficar em lugares mais quietos e calmos, mas jamais perderia os jogos de Madeline! Precisaram se separar ao perceberem que os corredores haviam ficado vazios, indicando que os alunos já estavam dentro das salas e as aulas iam começar.
No horário do almoço, encontrou Eleanor — sua irmã mais velha — junto com o seu time de quadribol, almoçando na mesa de Grifinória. Mesmo com seu uniforme verde, não pensou muito antes de se sentar na frente da irmã.
— Comigo no time, não tem possibilidade de vocês ganharem essa temporada — Mads disse, animada.
— Então você entrou? — Eleanor abriu um sorriso gigantesco, já sabendo qual seria a resposta. — Parabéns! Sabia que você conseguiria.
— Tem certeza que consegue segurar o bastão? — Fred disse.
— Pode ser meio pesado para alguém pequena como você — George complementou.
— Vou enfiar o bastão no — discutiu, provocada, mas foi interrompida.
— Já está pegando a mania da Maureen de vir provocar a gente? — Angelina riu.
Nesse momento, Oliver revirou os olhos.
Continuaram conversando com a garota, comendo e parabenizando-a por ter conseguido um lugar na equipe. Quando Wood terminou de almoçar, se levantou e saiu do salão, momentaneamente encontrando com o time da Sonserina, que estava entrando no mesmo.
Oliver olhou para Maureen rapidamente, quando ela passou ao seu lado, mas desviou o olhar quando ela não fez o mesmo. Fred e George se entreolharam.
Madeline se levantou de seu banco e foi se juntar à sua nova equipe.
¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸
No outro dia, Mads, Cassius e Montague apareceram para o treino. Chegaram primeiro e subiram em suas vassouras, apenas para serem avisados que o início do treino seria em solo firme. Precisavam melhorar o cardio, como em qualquer outro esporte, para que pudessem aperfeiçoar suas outras habilidades em cima das vassouras.
O treino havia sido bom, com todos dando tudo de si. Continuaram assim por mais dois meses, até que os jogos começassem de verdade.
Maureen saia de todos os treinos com um sorriso no rosto, seja por causa das piadas ou do óbvio bom desempenho que seu time estava tendo. Se precisasse, faria-os acordarem às 5 horas da manhã para treinarem antes das aulas, como havia feito com Bletchley no primeiro ano dele e com Draco no ano anterior, mas por enquanto todos pareciam estar entregando o melhor de si.
Seu plano de formar uma equipe de elite parecia estar dando certo.
Por algum motivo, Madame Hooch alterou a data dos jogos, invertendo quem jogaria com quem em determinados dias. Assim, em novembro, o primeiro jogo da Sonserina seria contra a Corvinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐃𝐃𝐈𝐓𝐂𝐇 𝐂𝐇𝐑𝐎𝐍𝐈𝐂𝐋𝐄𝐒 ↬ 𝒐𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒘𝒐𝒐𝒅
Fanfiction┈┄┉┅✧ Aquele em que Maureen sofre por quadribol - mas não apenas por isso. Não havia nada que Maureen O'Hare gostasse mais do que Quadribol. A sensação de estar voando, do vento batendo em seus cabelos, dos rodopios no ar e a felicidade de se marcar...