IMPORTANTE

84 5 0
                                    

Boa tarde, galera!

Como estão? Tenho esse livro terminado a muito tempo, mas ainda acompanho os comentários e me dá um quentinho no coração ver os favoritos, as listas de leitura e até agora não acredito nos 45K de visualizações. 

Enfim, gostaria de convidar a todos para que leiam uma história original minha, disponível na Amazon como "Carne à Bolgheri". A leitura é diferente do que eu trouxe para o Wattpad, mais séria e detalhista, com o gênero de suspense psicológico. A seguir, a sinopse:

ASSOMBRADA POR EVENTOS DE SUA INFÂNCIA, Lisa passou incansáveis anos tentando deixar seu passado para trás e finalmente seguir em frente com uma família desestruturada. Agora, quando policiais aparecem em sua casa se questionando sobre o desaparecimento de seu namorado e de outros dois jovens, ela deve rever todos os passos que a levaram até aquele momento. Afinal, o que aconteceu com os jovens? Por que aconteceu? É seu dever analisar os eventos nessa narrativa não linear, que acompanha os pensamentos perturbados da jovem transitando entre presente, passado e infância; embarcando em um verdadeiro mergulho em dinâmicas familiares e suspense psicológico único, na extensa percepção da mente humana confusa, doente e deprimida.

https://www.amazon.com.br/dp/B0DJPW899W

Tenho certeza que todos vocês irão adorar. O livro custa apenas R$6,99, bem no precinho. Vamos dar uma força para autores nacionais.

 Vamos dar uma força para autores nacionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐃𝐃𝐈𝐓𝐂𝐇 𝐂𝐇𝐑𝐎𝐍𝐈𝐂𝐋𝐄𝐒 ↬ 𝒐𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒘𝒐𝒐𝒅 🎉
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐃𝐃𝐈𝐓𝐂𝐇 𝐂𝐇𝐑𝐎𝐍𝐈𝐂𝐋𝐄𝐒 ↬ 𝒐𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒘𝒐𝒐𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora